quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Barrado de Crochê com gráfico

Olá meninas!!e aí estão muito ansiosas para saber o que é o PAP surpresa?acredito que sim rsrs!!
Enquanto vou terminando a 3ª parte do nosso PAP trouxe este barradinho com gráfico pra vcs.
eu fiz este barrado para minha sobrinha Nathália fiz este e mais 3.assim que der vou mostrando pra vcs pq barradinho é tudo de bom né? e esses que fiz são bem facinhos.


Aqui está o gráfico espero que dê para entender bem.

gostaria de aproveitar esta postagem e agradecer imensamente as amigas que comentam e deixam seu carinho...é muito bom saber que vcs gostam e que é útil de alguma forma os PAPS que faço.estava navegando pela net e fui lá no blog da pérolas do croche que diga-se de passagem é maravilhoso!! notei que seus PAPs são blokeados...mas eu entendi pq...ela ficou farta de se dedicar e não ter nem um "obrigada" "valeu por me ensinar" parecia que fazia seus PAPS em vão... que ninguém estava aí...então o q ela fez?agora só as pessoas que realmente se interessam pelo seu trabalho e dão valor ao que ela faz com tanto carinho é que tem permissão pra acessar seus PAPS...só se a pessoa fizer realmente questão de fazer seus crochês e agradecer que acho que é o mínimo que podemos fazer é que podem ir lá...Tem que pedir pra ser convidada. as vezes me sinto assim...meio desmotivada...não que eu queira ibope mas uma amiga postou um comentário magnífico!!dizendo que fazia questão de agradecer pois sabia o trabalhão que dá fazer um PAP...ainda mais assim sem ganhar nada em troca... mas penso que ganhamos sim!!ganhamos o que é de mais precioso para um ser humano...ganhamos amor respeito e gratidão!!!se formos levar em consideração as visitas que temos por dia e os comentários que são postados...achamos que de nada valeu o sacrifício...ninguém está vendo...nem comentando...então pra que fazer?mas prefiro pensar que a vida da gente é tão corrida que até temos vontade de escrever alguma coisa...dizer um olá!! tudo bem? mais o que nos impede?o tempo!!!!será?temos que administrar este "tempo" e tentar dividí-lo bem... e principalmente visitar nossas amigas pois acho que é um grande incentivo entrar e dizer "olha estou aqui torcendo por vc!!"eu sou uma tagarela quando vou visitar viajo nos textos.bem eu só queria dizer pra vcs que é muito bom estar aqui e que fazer estes PAPS é muito gratificante pois sei que muita gente está aprendendo e até ganhando um dinheirinho extra com todos estes que existem pela net...quero agradecer a todas as pessoas que como eu dedicam seu precioso tempo para ensinar o que sabem fazer como ninguém e que eu também aprendi muito aqui com todas!!

Um grande beijo!! :)

4 comentários:

♥ Rô Freire ♥ disse...

Oi amiga, amei conversar com vc no MSN.Fique sabendo que entendo seu desabafo com certeza e que sempre agradeço a vc pela força que me dá, explicações e seus paps são muito úteis para mim. Eu sei que dá trabalho, tem que ter tempo... Mas é por isso que seu blog é maravilhosos e vc essa pessoa linda com esse coração de ouro.
Deus a abençoe muito


Bjks

Regina A. Moro Garbeline disse...

Oi AMiga.

Concordo com vc em "gênero, número e grau".
Fazer um PAP realmente dá muito trabalho e toda vez que vejo um, fico muito contente com a dedicação dessas pessoas. Tenho meu blog a pouco tempo e quem sabe algum dia tento fazer um também.
Beijos carinhosos .
Regina

A fada das agulhas disse...

Oi amiga,vc tem total razão mas
suas palavras nessa postagem...é tão gratificante na vida agente poder dividir,ensinar,ajudar
a quem precisa não é mesmo?
E pode ter certeza ensinar é aprender duas vezes...

Por isso esse blog é um SHOW!!!!
E que Deus te de muita sáude,forças
para se dedicar dessa forma ao
proxímo.
Te adoro minha linda...isso me faz
mais e mais feliz com sua presença
aqui nesse mundinho mágico que nos
une.
Agora falando de calor...nem fala!
kkkkkkk....aqui está loucuraaaaaa!!
Também quero que de uma refrescada
mais ainda nadinha...
Seu barradinho está um amor...
Um grande beijo!
Simone

Amanda Fonseca disse...

Oi, Siméia! Vim te visitar e aproveito pra te convidar pra participar do primeiro sorteio do meu novo blog "Blog de Layouts".
Vou dar um layout, um banner e uma caixinha link-me animada pra ganhadora.
As regrinhas estão postadas lá.
Se quiser participar, dá um pulinho lá pra conhecer e se inscrever.
Te espero.
Bjks
Amanda Fonseca
pingosegotas.blogspot.com
blogdelayouts.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...