segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Porta-moedas Bonequinha

Olá meninas!!!como estão todas?eu estou me recuperando muito bem graças a Deus!!Feliz da vida em estar aqui com vcs!!!Sei que tenho que postar a 2ª parte do nosso PAP surpresa mas não resisti em vir mostrar essa novidade pra vcs!!Fiz este porta-moedas ontem e fiquei tão contente com o resultado que divido agora com vcs...


Fiz este Porta- moedas pensando nas bonequinhas de pano que eu tinha quando pequena rsrs...pena que eu sou alérgica e não pude brincar muito com elas...eu usei o fecho da MIDORI . Meninas dêem uma passadinha lá vcs irão ficar maravilhadas com tanta coisa linda que tem lá...a lojinha virtual da MIDORI está demais!!!Confiram as promoções que vai até o final deste mês de janeiro...está sensacional!!! e fora que a minha querida amiga é uma pessoa muito gentil,educada e manda as encomendas rapidinho.Eu recomendo.

até quarta...quando postarei a 2ª parte do nosso PAP surpresa

Um grande beijo em todas :)

4 comentários:

Elaine Carlini disse...

Siméia. Que bom saber que estás bem. O porta moeda ficou lindo. Bjos Elaine Carlini

Carla Roberta disse...

Oi Siiii... Muito cut seu porta-moedas, d+ mesmo! Parabéns! Mas não sei o que é o PAP surpresa, será que é porque é supresa, ou pq sou lôra hehehe... Brincadeirinha, tô super curiosa, mas deve ser uma peça muito especial!
Um beijo! Boa semana!

Cristiane Oliveira disse...

Oi amiga, meio cedo pra vc ter que passar por uma cirurgia dessas né? mas fazer o que né? Tem é que ficar boa...Coisas de mulheres....Rs.

Feliz ano novo viu, muita paz e prosperidade.

Bjs.

A fada das agulhas disse...

Oi Siméia,
Que fofuxa seu porta moedas amiga...
Você arrasou!!! muito criativa essa
bolsinha...Amei!
E esse PAP hummm..sabia que vinha
novidades por aí...e surpresa né?
Vou aguardar os proxímos PAP rsrs...
Querida fico muito feliz que está
animada...graças a DEUs que a vida
agora está tomando seu ritmo cada
vez melhor para vc...
Um grande beijo!
Simone
*faça o favor de por comida para
sua galinha lá NO COLHEITA FELIZ
(no orkut)...tadinha!!deixou a bichinha com fome a dias hehehehe..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...