quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

PAP SURPRESA--2ª PARTE

Olá meninas!!Desculpem a demora em postar... mas hoje a internet está muito lenta e caindo demais.Bem vamos a 2ª parte do nosso PAP...agora vc vai trabalhar na outra extremidade do trabalho.faça como estávamos fazendo anteriormente:
passo 1:
1 pa. ,2 corr. pule 2 corr de base e faça outro pa. em cima do pa. de base.faça somente uma carr. ela será o passa fitas.





passo 2:
vc ficará com 5 carreiras de rede ao todo.



passo 3:
quando fechar a carr. anterior caminhe até o espaço e faça 3 pa., 2 corr., 3 pa.
em cada espaço prossiga sempre assim.


passo 4:
ficará com os pontos bem fechadinhos.separados por 2 corr., em cada espaço se forma um leque.
feche com pbx.e suba 3 corr.



passo 5:
depois de subir as 3 corr.continue fazendo 1 pa. em cada pa. de base e 3 pa. dentro das 2 corr do leque da carr. anterior.



passo 6:
ficando assim como mostra a foto.esta é a 2ª carr.




passo 7:
faça a 3ª e a 4ª carr do mesmo jeito.



passo 8:
agora mude a cor da linha a seu gosto para fazermos a 5ª carr. fazer do mesmo modo que as carr. anteriores.note que a cada carr. o trabalho aumenta. corte o fio queime e arremate se usar linha de polipropileno.




passo 9:
Concluída a 5ª carr. mude a cor da linha novamente. corte queime . começe a fazer a próxima carr. por um dos leques.suba 3 corr., faça 2 pa., 2 corr., 3 pa. formando um leque.



passo 10:
agora sem nenhuma corr. pegue o próximo leque da carr. anterior e faça como a explicação anterior.




passo 11:
ficando assim como mostra a foto um leque em cada leque da carr. anterior formando babados.


passo 12:
chegando ao final da carr. feche com pbx. suba 3 corr. e faça 1 pa. em cada pa. de base, 3 pa. dentro do leque, 2 corr.,3 pa.



passo 13:
continue assim até o final.faça deste modo por 4 carr.


passo 14:
mude a cor da linha.sempre arrematando e queimando o fio para não soltar.continue fazendo do mesmo modo para a 5ª carr. repita mais uma vez os passos 9,10,11.para terminar esta parte do nosso PAP.ufaaaaa!!agora vou preparar a 3ª parte do nosso PAP e até o final da semana espero poder mostrar o que é.e vcs meninas já descobriram o que é??é uma peça um pouco demorada mas é muito bela!!
um grande beijo em todas e obrigada pela paciência!! :)
espero que vcs gostem...

5 comentários:

Flávia Pereira disse...

Ah Siméia,

Muito obrigado pela gentileza de nos ceder este PAP que na verdade dá um trabalhão poder elaborar um, mas reconheço que é muito grato receber um elogio ou um simples agradecimento, por isso, faço questão de te escrever e agradecer porque se hoje sei crochê e entendo alguns assuntos são graças à pessoas como você, que compartilham e nos ensinam os seus conhecimentos com muita boa-vontade. Que Deus te abençõe muito. Beijos no coração.

♥ Rô Freire ♥ disse...

Que legal! Vc fez a segunda parte do pap... Será um vestidinho de boneca, tipo a barbie??? Será??rsrs.

Espero ansiosa a terceira parte.

Bjks

VANESSA disse...

OLÁ.TUDO BEM.ACHO QUE SEI O QUE É.UMA CESTINHA PARA COLOCAR FLORES DENTRO,SABE.JÁ FIZ UM MODELO BEM PARECIDO ATÉ FOI UMAS DAS MINHAS PRIMEIRAS POSTAGENS.BJS E OBRIGADA PELO PAP.

♥ Rô Freire ♥ disse...

Siméia então eu acho que é um porta pano de pratos... Mas que insistencia em descobrir,hein???rsrs.
To curiosa!!!!!kkkkkkkkk

Bjs

Carla Roberta disse...

Tá ficando bonito isso hein?! Babadinhos amoooo..
Bjins Morena... Fique bem, fique com Deus!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...