segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Porta-moedas

Olá meninas!!Estou ficando viciada nestes porta-moedas kkkkk!!mas é muito bom fazer!!Esse ficou um xuxu né?a-do-rei!!

Fiz este porta-moedas pelo PAP da Pérolas do crochê .Meninas ela tem uns PAPS maravilhosos e explica tão bem que dá vontade de sair fazendo tudo!!Façam uma visitinha lá no blog dela que é show de bola!!Querida Pérola muito obrigada por dividir conosco esses trabalhos lindos que só mesmo quem gosta do que faz se despreende com tanta dedicação para ensinar...eu usei fecho de 8 cm que comprei com minha querida amiga Midori.
visitem a lojinha dela pois é sensacional!!!

um grande beijo em todas!! :)

7 comentários:

Midori Crochet e Acessórios para Bolsas disse...

Ficou maravilhoso Sica!! Adorei a cor da sua bolsinha. Ficou lindo. Beijos =^.^=

Ruth Piancó disse...

Olá Siméia, boa tarde!
Ficou uma gracinha seu porta-moedas.
Gostei muito do seu blog e de todos os seus trabalhos, parabéns!!!

Amiga, eu também moro no Rio de Janeiro, e queria perguntar a vc onde encontro este acabamento de metal que vc usa no porta-moedas??
Vou deixar meu email, se vc puder me mandar o telefone da loja e o endereço ficaria grata. ruthpianc@yahoo.com.br

Beijinhos e fique com Deus.
Ruth Piancó

A magia do crochê disse...

Olá Siméia!! Q amor esse porta- moedas...amei!! E vc como esta linda??
bjoss

Katia Missau

Pérolas do Crochet disse...

Oi... ficou muito lindo seu porta moedas... parabéns!!!!

Nica disse...

esta encantador os teus trabalho sao muito fofos ,bjssss

Mônica Schmidt disse...

Lindo porta moedas..
Beijos
Mô =)

Roberta Granada disse...

Oi, adoro teu blog , tudo muito lindo como sempre,visite meu blog também,sobre artesanato em geral, com várias receitas,beijokas
http://agulhaetricot.com
http://agulhaetricot.blogspot.com
http://titacarre.elo7.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...