sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Enfeite para geladeira




Olá meninas!!Trouxe para vcs este delicado enfeite para o puxador da geladeira...fica um charme!!
pode ser adaptável a qualquer puxador que seja em forma de alça.






Infelizmente não tenho gráfico.Mas assim que der para quem interessar farei um PAP.Meninas ando meio ausente pois estou fazendo exames médicos.mas sempre que der darei um pulinho aqui e responderei aos recadinhos de todas com carinho :)
obrigada por vcs fazerem parte da minha vida !!

beijinhos com carinho!!!

23 comentários:

ÖRGÜÇANTAM-Hatice yazıcı disse...

TÜRKİYE/İZMİR DEN
MERHABALAR.
çalışmalarınızı çok beğendim.
ben de sizi bloguma beklerim .
sizi arkadaş listeme ekledim.
sevgiler

Lucy disse...

Ficou lindo demais o puxador.
Adorei o PAP do cachecol.
Beijos Lucy

Eleia Crochê disse...

Olá amiga a muito tempo q ando procurando um puxador de geladeira q bom q encontrei.
este ta maravilhoso.Mais não tem a receita.por favo coloca um pap pra nós.
Obrigada tenha um bom fim de semana Léia
eleiamartins@bol.com.br

♥ Rô Freire ♥ disse...

OI AMIGA

QUE PEÇA MAIS LINDA E ÚTIL, NÉ. AMEI OS DETALHES.VOU ESPERAR SEU PAP PRA FAZER UM PRA MINHA MÃE, POIS A MINHA NÃO TEM ALÇA.


ABÇS COM CARINHO ;)

Maravilhas que eu faço disse...

Olá, navegando através desses blogs te achei, amei esse Pap do Natures, vou tentar fazer um para mim; é lindo! Visite o meu blog www.delbatononartes.blogspot.com
Te aguardo.
Delba

Márcia Anjos disse...

olá querida! idéia ótima esse puxador de geladeira sem falar que é muito bonito, pena que a minha não tem puxador de alça, invente um pra puxador que fica na parte de cima da porta por favor rsrsrsrs pra mim será uma honra usá-lo feito por você,
bom fim de semana!!!!!

Corteygrif disse...

OLA SIMEIA
que ideia interessante,nunca havia pensando,e fica um charme com certeza,obg pela dica.
Bom fim de semana pra voçe
bjs
ROSA

Carla Roberta disse...

Oi Siméia, estou "ouvindo" falar tanto de você pleo sucesso do PAP Nature que hoje vim aqui conhecer seu espaço e trabalhos, amei mulher! E você com esse sorrisão no perfil alegra o dia de qualque um! Já virei fã!
Um beijão! Bom findi!

Deborah Eller Rocha e Costa disse...

Quando encontrei seu Blog num dos meus passeios pela net, e conheci os seus trabalhos e um pouquinho de vc... não deu pra evitar: Foi Amor À Primeira Vista!! Já sou sua seguidora!! Deus te abençoe e conceda muita inspiração pela vida a fora!! Bom domingo!! Bjim, Deborah

Nica Crochê disse...

adorei o seu trabalho.quando quizer ver o meu te espero.bjss

Sofia disse...

Oi Siméia!

Que ideia maravilhosa essa do puxador de geladeira. Ficou lindo...eu adorei! Esperarei pelo PAP também :)

Beijinhos*

A FADA DAS AGULHAS disse...

Oi Siméia!
Ficou um amor...espero que com vc esteja tudo bem...uma ótima semana!
Beijinhosss

Corteygrif disse...

OI SIMEIA
Nao sei se è problemma do blogger,mas ha 2 dias que recebo seus comentarios no meu yahoo,todas as pessoas que comentaram neste post chegou no meu email!!!
Ou serà porque eu comecei seguindo seu blog,e recebo actualizaçao!
Acho um pouco estranho,nunca me aconteceu nada assim
Os seus comentarios deveriam ficar no seu email!!???
o k voçe acha disso?
bjs
ROSA

Mabel Cristina disse...

Olá Siméia,
O puxador ficou lindo... Ótima idéia. Parabéns!

Beijos
Mabel

Unknown disse...

Querida Simeia se vc poder mande para mim,o grafico da manta rosa que vc deu pra nenem da Katia,foi uma manta rosa ela ta com oito meses queria fazer pra minha sobrinha neta que chegara em dezembro.Adorei seu blog,muito obrigada desde ja.Bjks e saude a todos os seus.Mabel(mabelvasconcellos@yahoo.com.br)

Unknown disse...

querida simeia adorei a manta rosa que vc deu a Katia que esta com oito meses,queria fazer uma pra minha sobrinha neta que chegara em dezembro.Se vc poder mandar o grafico desde ja agradeço.Abraços maria ou mabel que e o meu apelido.

Márcia Anjos disse...

Bom dia querida! espero que esteja tudo bem com vc, passa no meu blog e pega o seu selinho tem um lá pra vc, um grande beijo!!!!!

♥Gi♥ disse...

Oi minha querida amiguinha virtual que mais parece real, rsrs!!! Tenho sentido falta de vc, anda sumidinha...
Eu tb andei ausente, problemas!
Lindos como sempre seus crochês, belíssima arte!
Postei hj "O MEU DOCE ENCANTO E A MINHA DOCE MAGIA", PASSA LÁ PRA VER.
BJS minha querida e fique com Deus!

Ah, seu button agora ta aparecendo, é a PUCCA né? Vou levar lá pro meu blz?
Até...
♥Gi♥

♥ DOCE ENCANTO ♥♥ DOCE MAGIA ♥

♥Gi♥ disse...

Tá td bem dona sumidinha?

Voltei pra dizer q tem SELINHO pra vc lá no meu Blog. Espero q aceite.
Bjs e bom FDS!

♥Gi♥
♥ DOCE ENCANTO ♥♥ DOCE MAGIA ♥

Rose Oliveira disse...

Que lindo Siméia, amei!
Sua geladeira vai ficar chiquetosa demais, rss...beijos e um ótimo fim de semana :)

Marcia disse...

Gostei disto, me pediram para fazer um eu nem imaginava como.
Ficarei esperando o Pap.

Obrigada.

Bjs

Marcia disse...

Oi, Siméia.
Me tire umas dúvidas com relação a este puxador de geladeira.
Eu já fiz, mais gostaria de saber como vc fechou atrás, qual a medida do seu...desculpe por tantas perguntas mais a minha geladeira não tem estes puxadores então já viu né...
Beijos

Márcia

Mara,a verdadeira alegria é ser feliz, e fazer o outro feliz!!!!! disse...

Boa-noite
Amiga você poderia mandar este gráfico do puxador de geladeira ele é lindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...