segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Voltei amigas!!!


Olá queridas amigas!!Estive ausente por 26 dias.Minha net estava com problemas técnicos terríveis!!!!Peço desculpas a todas vcs pela minha ausência e por não ter dado nenhuma satisfação...é q pra fazer certas coisas em lan house eu não confio...por isso fiquei sem postar nada.Aproveitei o tempo para cuidar da saúde e resolver alguns problemas também.Bem amigas é isso... agora estou de volta...vcs são muito bem-vindas aqui!!Quero aproveitar a oportunidade e agradecer o grande carinho q recebi de minhas amigas:Andrea http://maravilhasdocroche.blogspot.com/
que se preocuparam muito comigo pq eu tinha sumido.amigas obrigada por essa amizade sincera e verdadeira...amo todas vcs!!!e a todas q me visitam o meu muito obrigado!!
Beijinhos com carinho!! :)

3 comentários:

Rô Freire disse...

oi
Que bom que vc voltou!!!
Seja bem vinda novamente...
Eu tbm estive ausente por causa da minha mudança mas estou de volta tbm.
Bjs
Rô Freire

ANA MARIA disse...

hola wapisima,pero que bonito todo,que maravilla de las cosas que haces enhorabuena por todo porque realmente es divino
recibe un besote grande de tu amiga española

Inez, como no tempo da vovó disse...

AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
QUE BOM!!!!!!!!!!!!!!!!
TÃO BOM VER ESSA CARINHA SORRIDENTE!!!
VENHA VER MINHAS BOLSINHAS RSRSR
MIL BJS ANJO
INEZ BARBOSA

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...