terça-feira, 7 de outubro de 2008

Unhas Decoradas

Olá meninas!!Resolvi postar pra vocês mais uma das minhas artes rsrss!!"unhas Decoradas".Esta mão é de minha cunhada querida...meninas eu estou querendo ensinar pra quem quiser aprender... mas o problema é q eu ainda não sei como faz pra colocar o vídeo...se alguma de vcs quiser e puder me ajudar eu ficarei imensamente grata pois assim poderei passar pra vcs o q sei e aprendi.Tanto unhas quanto bijus ou o que mais vcs virem aqui e quiserem aprender.Tem coisas q por fotos até dá pra explicar mas eu confesso pra vcs q tenho uma certa dificuldade pra escrever em forma de receita.Pelo vídeo poderei falar e tirar muitas dúvidas q assim como eu sei q vcs tem... não é mesmo? Essa vai especialmente para minha amiga Inêz e para minha mais nova e maravilhosa amiga Ana Maria lá da Espanha!!Um grande beijo a todas vcs queridas amigas!!! :)

7 comentários:

Inez, como no tempo da vovó disse...

Si, que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!
Olha, me avisa quando for me fazer chorar, ahhhhh assim não tem graça!!!
Meu marido pensou que eu estava enlouquecendo pq eu ria e chorava ao mesmo tempo!!!
Não sei colocar video tb amiga, e está me dando uma dor no peito por não saber para te explicar, preciso aprender essa maravilha!!!
Meninas, quem souber ensina a Si e rapidinho rsrsrsrs
Olha essa unha da sua cunhadinha está um show!!!
Vou ver se a amiguinha da minha filha sabe fazer pra fazer na minha, mas quero igualzinha rsrsrsrs
Ah tem um problemão, quebrei umas unha rsrsr fazendo uma faxina braba em casa
Faz mal não, espero crescer de novo
Linda, estou muito alegre de te ver aqui novamente e mais ainda por ver e sentir seu carinho por mim
Mil bjs, te gosto muito, de coração
Inez Barbosa
É, te barro em escrever, olha isso!!!!

★ Siméia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

PERO QUE PRECIOSIDAD SIM,LINDISIMASSSSSSS.
SI ALGUN DIA NOS VEMOS TENDRAS QUE HACERMELAS VALEUN BESO WAPA,ME ENCANTARON TUS UÑAS,ERES GENIAL

*Vivi* disse...

Olá Siméiaa.

Eu adorei essa unha, ela ficou simplesmente linda!!!!!

Eu tenho um blog também, mas nunca tentei colocar vídeo.
Vou tentar colocar um e se eu conseguir, te falo o passo a paso de como fazer.

Parabéns.

Vilma Melo disse...

Olá querida amiga!
Que lindaaaaaa!!!! Quero aprender tbm. Amiga, estou fazendo uma pesquisa para saber como se coloca vídeo e assim que eu souber volto prá te ensinar.
Afinal é um pecado eu e tantas amigas não aprendermos fazer essa obra de arte!
Miguxa, vc está lindana nessa foto!!
Bjokas e ótima noite!
:PVilma Melo

Nile e Richard disse...

Olá amiga.Eu gostei,achei a pintura de tons delicados e traços perfeitos.Mande a sua cunhada para a minha casa.Preciso de uma manicure desta.Vivo resmungando das minhas porque troco sempre elas me deixam as unhas em tons escuros e eu não gosto.bjtos.Nile.

Anônimo disse...

Aí q lindas todas as pinturas,adorei,tu dá um show mesmo em!Cheia de talento,nossa nossa!Rsrsrs....
Parabéns Siméia pelo talento lindíssimo q vc tem.
Bjs fik com Deus...!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...