domingo, 12 de outubro de 2008

Niver da Fernandinha !!!



Amigas !!!!

Estou tão feliz de poder dividir com vcs este momento de felicidade em minha vida,quero agradecer à todas vcs amigas blogueiras pelo carinho que vcs tem comigo,com minhas filhas e com minha netinha e mto bom saber que do outro lado eu tenho vcs, então nada mais justo que compartilhar essa grande alegria que sinto hje de ver minha amada neta completar um aninho de vida,passamos momentos dificeis pois Nandinha nasceu prematura,mas com a graça de Deus todo poderoso e as orações de nossos parentes e amigos esta ai nossa princesa com mta saúde,mto esperta e fazendo a todos nois mto felizes,principalmente à mim que sou uma vovó coruja.Minha filha Marcelle agradece tbm a todas pelo carinho e atenção que vcs tem dado a minha netinha...Muito obrigada amigas por vcs existirem em minha vida...

Feliz aniversário para a Nandinha !!!!

Um grande bjo a todas vcs e meu mto obrigada !!!

6 comentários:

Inez, como no tempo da vovó disse...

Hj meu recadinho é para Nandinha, Si
Nandinha linda da vó SI, que Deus a abençoe, que lhe cubra de amor, saúde e felicidade. Para que vc de muitas alegrias a seus pais, avós e tias
mil bjs anjinho lindo
Da titia
Inez Barbosa

Katia Missau disse...

Parabens Nandinha....vc é um anjo especial que Deus enviou para nos alegrar...Que esse dia seja repleto de muita bençãos...e para a vovó coruja um grande beijoooooo!!!!

Bjinhos

Kátia Missau

Lidia Luz disse...

Que dia mais feliz para se nascer....
Desejo muita saúde para a sua querida Nandinha e tudo de melhor que há nesta vida. Felicidades para a vovó babona, a mamãe da nenê e para todos da família.
Meus desejos de uma semana feliz e iluminada.
Muito obrigada pelo prêmio e pelo carinho, querida. Você é um amor!
Beijão.

Vilma Melo disse...

Olá vovó coruja! E com toda razão ela é LINDÍSSIMA! Deus caprichou!
Nandinha querida, parabéns e muiiitas felicidades!!
Si, um grande beijo!!
:)Vilma Melo
Ps: Desculpe-me passar só agora, mas hj fui soltar a crinça que existe em mim, rsrsrsrsrsrs...

Anônimo disse...

hola querida miga,te deje un premio en mi blog de mimos aunque acabo de ver que ya lo tienes,pero bueno queria que fuese para ti un besazo linda

Anônimo disse...

Que menininha mais fofa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...