sábado, 11 de outubro de 2008

unha

Oieeee amigas!!
Espero que todas estejam bem...amanhã é dia das crianças e niver da Nandinha como falei com vcs!!Falei pra minha filha que a Nanda tem que ganhar dois presentes rsrsrs!!gostaria que todas as crianças do mundo pudessem ter um brinquedo...ter o que comer...enfim tudo o que elas tem direito...principalmente o carinho de seus pais...como nossa amiga Inês com suas palavras tão bonitas descreve em seu blog.temos mesmo é que rezar...pedir muito a Deus por nossas crianças!!!Eu sei o que é a alegria de ter um anjo dentro de casa!!Espero que tenham gostado da pintura...Deus abençoe a todas vcs!!
um grande beijo!!

3 comentários:

ANA MARIA disse...

SOLO UNA PALABRA AMIGA SIM
divinas!!!!
un besazo linda

A magia do crochê disse...

Olá amiga!!!
Nossa são lindas...estou encantada!!! Quero muito falar com vc pelo msn...ai vai meu email: katiamissau@hotmail.com. Fico reperando resposta...
Bom fds
BJOCAS

Kátia Missau

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga Querida
Obrigada pelo Carinho meu filho esta melhor mais ainda esta com muita tosse....dá uma dozinha...eu sou uma mãe super coruja...rrss...fico do lado dele o dia todo e dá uma Saudade quando vou trabalhar e ele vai para a Escolinha...rrss
Amiga lindissimas unhas...estou adorando uma obra de Arte...
Que felicidades FELIZ ANIVERSARIO para a Nandinha muita Saude, Alegrias e Felicidades e um FELIZ DIA DAS CRIANÇAS ..Que Deus ilumine sempre o Caminho da Nandinha ...
BOM DOMINGO
Bjs
Andrea

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...