terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

bolero









Olá meninas!Boa noite!!Minha netinha ficou muito charmosa com este bolerinho né?ela agora vive me pedindo tudo e eu como uma vovó pra lá de coruja faço mesmo kkkk!
beijos meus amoresss!




5 comentários:

Katia Missau disse...

oi Flor! Ta muito linda a Fernadinha..e o bolero ficou um mimo!
Bjs

Lúcia Costa disse...

Há, vovó é pra essas coisa né?
Ficou linda mesmo!
Bjs.

ʚϊɞ Pérolas do Crochet ʚϊɞ disse...

Que fofa, vovó!!!!!!!!!! Coloca uma fita de cetim ai bem grossa e dá um lção lindo dna frente... princesinha!!!! bjinhos pra vc!!!!

A FADA DAS AGULHAS disse...

Amiga querida, que menina linda tá a Fernandinha...e esse bolero ficou muito bonito, bem delicado! Amei!
Beijooooooo

Simone Souza

Helena disse...

BOMDIA
SUA NETINHA FICOU MUITO XIK
PARABENS!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...