quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Anel





Olá meninas!!hj estou um pouco triste pois uma amiga nossa a Silvia Gramani do blog http://silviacroche.blogspot.com/ está internada por causa de um resfriado mal curado =/ peço a todas as amigas que intercedam a Deus por ela para que Ele possa restabelecer sua saúde e que ela melhore rapidinho para estar aqui de volta conosco...faz pouco tempo q eu a conheço mas já me apaixonei pelo ser humano lindo que ela é...quem a conhece sabe bem o q estou dizendo...ela é uma gracinha ,um amor de pessoa!!!Então meninas a gente está aqui pra compartilhar e dividir tudo né?e é nessas hrs que sabemos quem são nossos amigos...mais um anel cheio de charme...
beijossss!

7 comentários:

Lúcia Costa disse...

Nossa Siméia, que história a da Silvia né? Pode deixar colocarei ela em minhas orações apesar de não conhecê-la. Nessas horas a união faz a força.
Há, arrasou de novo heim? O anel ficou show!
Bjs.

Simoninha disse...

Oi irmâzinha!!!!

Com certeza já estou pedindo em minhas orações pela Silvia. Logo ela estará nos brindando com seus trabalhos lindos.
Seus trabalhos estão cada dia melhores!!!! Que lindos aneis.
Passa lá no Blog abaixo da imagem do título e na guia Selinhos e Prêmios, pegue o seu selinho.
De coração,ta?

bjos e fique com Deus.

Silvia Gramani disse...

Si querida amiga fofa do coração. O que dizer de tão lindas palavras e deste pedido... Posso dizer que estou mais que emocionada e os olhos cheios de água.........Faz pouco tempo que nos conhecemos mas o que realmente parece é que sempre estive junto com vc, essa pessoa mais que especial, amorosa, carinhosa, fofa, linda, meiga, dócil e sem dizer nos lindos e variados trabalhos que faz. Obrigada querida de coração eu estou bem e depois disso melhor ainda. Agradeço as suas orações e ao pedido que fez aqui. Não fique triste, já que os médicos não me curaram no começo agora tenho que ficar aqui para tomar antibióticos, estou bem e me recuperando e se sair daqui melhor, 100% vai valer a pena cada segundo que estou aqui.
Beijos no coração
da sua amiga japinha
Silvia Gramani

Simoninha disse...

Sua danadinha,

vai la bo blog ver a postagem que fiz com meus miminhos lindos que vc enviou. Amei tudo. Obrigada querida!!!!
Bjos e fique com Deus

Lúcia Costa disse...

Oi minha Linda,
Vim agradecer ao carinho e vi que a Silvia deixou um recadinho dizendo que já está bem melhor, viu como a união faz a força?
Precisando estou aqui, pode contar sempre comigo!
Bjs.

graça oliveira disse...

Olá amiga
Teu cantinho é lindo!Os trabalhos maravilhosos!Já sou seguidora.

Cris Dias disse...

Vamos orar amiga, vai dar tudo certo!! amiga essa suas bijus estão muito fofas. PARABÉNS!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...