segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Presentes da amiga Simone *_*



Olá meninas!!UHULLLLLL olha que maravilhaaaa...ganhei presentessssss rsrs da amiga querida simone Bitar



Olha que chiquelezaa a começar pela caixa florida muito lindaaaaa!!




Presentes muito fofos!!Um mimo!!!A simoninha é uma querida...pessoa linda ,de um coração fabulosooo!!Eu faço questão de dividir com vcs este carinho ,pois assim temos a certeza de que existe sim, pessoas maravilhosas como ela que dão valor a uma amizade sincera...ñ pelas coisas materiais isso é apenas uma forma de demonstrar carinho.Brinquei com ela uma vez dizendo que ela era minha amiga virtual e ela disse eiiii... eu sou de verdade!!!!kkkk e eu falei: sim amiga vc é muito carnal rsrsrs!!!Meninas eu sou muito feliz em ter vcs aqui...de verdade!!!vcs são como uma família!!!algumas com menos intimidades,outras já considero minhas "irmãzinhas"rsrs!!




Olhaaaaa a inxerida da Nanda kkkkkkkkk!!!ela fez questão de tirar essa foto...ela adorou os presentes !!quanta coisa lindaaaaa essa toalhinha é um espetáculooo vcs precisam ver os pontinhos que perfeição,ganhei uma revista de bijus adorooo,ti-tac vou fazer enfeites pra Nanda,muitas continhas ,vidrilhos, missanguinhas ,fecho,um colarzinho rosa pra Fefê...nossaa muita coisinha legal!!!obrigadaaaa amiga por todo esse amor comigo e com minha netinha...vc estará sempre no meu coração pois eu sou fiel as minhas amizades =D
Meninas visitem o bloguinho dela: http://recantodasborboletas-simoninha.blogspot.com/ é tudo de bommmm,lá tem os trabalhos lindos dela,tem PAP ...um show!
!!!amiga que Deus te abençoe grandemente e que vc seja muito feliz na jornada da vida...te adoroooo irmãzinhaaa ♥
beijos em todas!

5 comentários:

Simoninha disse...

O que dizer?.... nem precisava disso Si. Vc sabe que me propus a enviar o curso sem qualquer intenção e vc me manda uma caixa recheada de coisinhas lindas!
Fico muito feliz de ter pessoas como vc em minha vida. Amizade verdadeira e que não cobram nada.
Vc é uma irmãzinha pra mim, de coração!!!!!
Amei a nandinha nas fotos, que fofaaaa.
Bjos em vc e em todos aí.

Katia Missau disse...

Oi amiga!! A simoninha é uma amor...eu adoro ela. Adorei os presentes, são lindos. Bjs

Lúcia Costa disse...

Quantos presentinhos heim? Você merece!
Há, Siméia não chama a Nanda de inxerida não, ela é tão fofa que pode tudo, rsrs.
Bjs lindona.

Simoninha disse...

Oh amiga...a nadinha ta tão linda... e vc a chamou de inxerida...rsrs...Criança ADOOOORA novidades...descobrir o que tem na caixa...ela deve ter ficado doida pra abrir,né?...O importante é que foi feito com muito carinho e sem intenção de nada em troca. Tive vontade de te fazer um carinho e pronto!
É tão gostoso poder ter miminhos de amigas com a gente,né? Toda vez que vejo meus presentinhos, fico toda boba...rsrs
Bjos amiga e fique com Deus.

Sofia disse...

Que lindos os miminhos! Deve ter sido uma alegria enorme :)Tu mereces! E a Nanda, ficou muito fofa :)
Beijos*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...