domingo, 5 de agosto de 2012

Brinco Halloween




Olá meninas!!!E a produção dos brincos tá que tá!!rsrsr...Esses ficam bem compridos.Todos que faço minha netinha diz:vovó vc faz um pra mim???kkkk essa meninaaaa!!já é uma peruinhaaaaa!!Pena ela não poder usar pois a orelha inflama, porque tem un modelinhos muito fofos para criança.espero que tenham gostado.Tem algumas meninas que me pediram pra seguir seus blogs e eu ainda não consegui fazer isso...ñ sei o que se passa no blogspot pois estou demorando a postar,visitar e seguir por conta de erros que dá aqui...hj mesmo ao entrar no meu blog deparei com um aviso bemmmm grande dizendo conter vírus O.Odepois consegui entrar normalmente mas nem sempre tem sido assim...então peço desculpas por esse contratempo e assim que eu conseguir seguirei a todas com muito prazer!!!

grande beijo em todas =)



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...