quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Brinco




Olá meninas!!!Agora sim estou recuperada das ITES...rsrs!!!Obrigada pelos recadinhos carinhosos que vcs mandaram pela minha melhora e da Fernandinha...Ela adoooraaa que eu leia os comentários...rsrsr!Chegou o mês de agosto e com ele a velha estória de que é o mês do desgosto...bem, ñ fico com isso na cabeça pra ñ atrair mesmo coisas ruins pois penso que, a gente é o que a gente pensa e quer que seja!!então vou fazer e quero fazer deste mês o mais lindo e maravilhoso possível...certo meninas??este brinco fica uma fofurinha e dá vontade de fazer de toodass as cores rsrs!!


grande beijooo em todas *_*





2 comentários:

Paixão por Artesanato disse...

oi l boa noite esta vendo deixando uma visitinha aqui no seu blog e conferindo as novidades de seu cantinho. Vejo que esta lindo, eu nao me canso de admirar seu blog e claro seus trabalhos e sugestoes que deixas para nós artesãos. Passei a ser seguidora do seu blog e te convido a conferir meu cantinho tambem, Paixão por Artesanato, e ser seguidora do meu blog, sempre atualizo com meus trabalhos em croche eu eu amor fazer, e tambem com as novidades do ramo do artesanato em geral. Se puder me ajudar, a divulgar o meu blog, eu ficaria muito grata, pois eu retribuirei tambem a vc . Te deixo um bjao Regina

Criando Artes Carla disse...

Que bom saber que melhorou Siméia!
Concordo que quando fazemos o que gostamos não tem mês que seja ruim.
Lindo esses brincos, parabéns!
Beijos,
Carla

http://criandoartescarla.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...