quarta-feira, 25 de julho de 2012

BRINCOS




 

Olá meninas!!Estou em falta com algumas queridas por aqui...esse tempo assim de frio eu fico malzonaaa,pois sou muito alérgica e minha netinha tbm,então a gente sofreeeeee!!entre uma melhora e outra vou produzindo alguma coisa pois ficar parada pra mim é uóó...ñ sei se vcs reapararam mas tem um link da minha lojinha na ELO 7 aqui na lateral direita do blog...estou me arriscando no mundo das vendas,com a ajuda de umas pessoas muito minhas amigas aqui do blog...elas me ajudam em TUDO.Principalmente me dando força pra investir nessa nova fase.Queridas eu continuo amando esse meu cantinho e é sempre um prazer imenso receber os recadinhos tão fofos de todas vcs...a quem eu estou em falta peço q me desculpe e assim que eu colocar a rotina em dia visitarei a todas!!!!Um recadinho para queridíssima Kathia Marchand do belíssimo blog: http://docecroche.blogspot.com.bramiga eu tô tentando entrar em seu blog mas um aviso diz q está com vírus e ñ consigo deixar um recadinho pra vc...vê o q tá acontecendo.vc sabe q é minha queridonaaa né?adoro ir no teu blog,tomara ñ seja nada demais.obrigada pelo carinho de sempreee!!Bem deixa eu falar deste brinco que trouxe hj pra vcs:é feito com missanguinhas e cristais austríacos,fica um MIMOOOOO!!!rsrrs!!sou suspeita em falar pois como amo bijus,eu acho que tudo fica lindoooo!!

beijocas em todas =)

5 comentários:

Regina L. M. disse...

oi l bom dia esta vendo deixando uma visitinha aqui no seu blog e conferindo as novidades de seu cantinho. Vejo que esta lindo, eu nao me canso de admirar seu blog e claro seus trabalhos e sugestoes que deixas para nós artesãos. Passei a ser seguidora do seu blog e te convido a conferir meu cantinho tambem, Paixão por Artesanato, e ser seguidora do meu blog, sempre atualizo com meus trabalhos em croche eu eu amor fazer, e tambem com as novidades do ramo do artesanato em geral. Se puder me ajudar, a divulgar o meu blog, eu ficaria muito grata, pois eu retribuirei tambem a vc . Te deixo um bjao Regina

Silvia Gramani disse...

Olá Si, o que é isso mulher? rsrsrsrs
Amiga vc está arrasando nos novos projetos e esse brinco é maravilhoso.
Bjs minha querida amiga e fique tranquila e se cuida e cuida tb da Nandinha linda ♥
Silvia Gramani

Katia Missau disse...

Oi minha linda e doce amiga, aqui está muito frio...e tbem andei gripada...que coisa!!! Estou com muita saudades de vc amiga...se cuida e cuide da Nandinha tbem. Estimo melhoras.
Bjs

Lu Gradice disse...

Oi Colega!!!
Melhoras para vc e para netinha linda, as bijus ficaram lindas.
Tenha uma otima semana,bjs.
LU GRADICE

Sofia disse...

Oi Amiga!
Que bom voltar a ver trabalhos teus, os brincos estão maravilhosos, adorei! Muita sorte com a lojinha amiga, tenho a certeza que será um sucesso :)
Beijo Grande*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...