domingo, 15 de julho de 2012

Sou madrinha do blog A MAGIA DO CROCHÊ!!!!!!!!

Olá meninas!!estou sumidona né?mas hoje trago uma novidade maravilhosaaa!!Fui convidada pela querida Katia Missau para ser madrinha do seu lindo blog...http://amagiadocroche.blogspot.com.br/ fiquei deveras feliz e emocionada pois sempre admirei os trabalhos desta artesã de mãos cheias!!não poderia ter melhor nome o blog dela pois realmente ela faz mágicas com suas mãos de fada, que nos encantam muito.Hoje em dia está difícil encontrar pessoas como a Katia...de um coração generoso,amável,doce...quem tem a oportunidade conhecê-la melhor tem a garantia de estar se relacionando com um ser humano incrível!!!Pois nesses tempos em que vivemos,, encontramos na maioria das vezes pessoas mau-caráter,egoístas e falsas...e com a Katia é tudo diferente pois ela sabe tratar e cuidar muito bem das amigas!!! Katia minha lindonaaaa eu ainda estou em estado de graça por esse convite espero fazer por merecer todo seu afeto,carinho e amizade.um grande beijo no seu coração!!muito OBRIGADAAA por tudoo!!agora eu sou a sua FADA-MADRINHA!!!!rsrs!!!Meninas em breve terei novidades aqui no blog...quero dar outro rumo pra esse meu filho querido
Grande beijo em todas  =D


5 comentários:

Katia Missau disse...

Olá minha linda, querida, amada e doce amiga.Fico imensamente feliz por você ter aceito o convite,esse negocio de madrinha/afilhada de blog talvés esteja um pouco fora de moda, mas para uma amizade linda como a nossa, isso é o que menos importa....né amada. Meu blog ficou muito honrado de tê-la como madrinha, pois vc é um ser humano incrivel, adoro vc amiga!!!!Obrigado pelo belo post. Bjs do seu lindo e imenso coração
Katia Missau

Sofia disse...

Oi Amiga!
Um convite desses é mesmo pra ficar super feliz :)
Aguardo essas novidades cá pelo teu cantinho!
Beijinhos*

Simone Bitar disse...

Oiieeee maninha linda do core!!!!

Que feliz estou por vcs duas!!!! A Si merece todo carinho e homenagem, pois sou suspeita pra falar. Amo essa maninha e desejo tudo de bom e lindo pra ela.
Ka, vc não poderia ter escolhido melhor, acertou em cheio! Tenho certeza que as bençãos dessa madrinha, fará que seu já tão lindo sucesso, se multiplique sempre, sempre!

Bjos e fique com Deus.


OBS- curtindo a mamis e sobrinha de montão.....rsrsrs

Káthia Marchand disse...

Eu também sou Kátia e carrego vc no meu coração, apesar de vc estar sumida, hein menina?!
rsrsrsrsrsrsrsrs ...

Felicidades a Fada Madrinha e a afilhada, afinal, a Kátia é uma artista mto respeitada e adorada em nosso meio!

Meu amor,
Passei aqui para te desejar Feliz dia da Amiga!
Uma pessoa especial como vc, merece tudo de bom que alguém possa desejar, e eu, desejo!!!!

Um beijo e um abração para vc minha amiga!!!!

Andressa Lopes disse...

Oi amiga,vim conhecer e seguir teu cantinho...lindo! parabéns pelos trabalhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...