quarta-feira, 27 de abril de 2011

vídeo colar de lacinho-parte 1 e 2





Olá meninas!!conseguiiii!!!pelo menos 1 né...rsrsrs!!este vídeo é de outro colar q fica muito cut.
espero q vcs gostem pq foi um sufoco pra postar.levei mais de 8 horas pra conseguir...afeeee!é esta a nossa internet!!!se fosse mais fácil eu faria um por semana kkk!!mas devagar e sempre a gente chega lá.ainda vou preparar o vídeo do chinelo em macramê cruzem os dedos aí pra eu conseguir fazer logo logo.já anotei alguns pedidos e farei todos na medida do possível.qualquer dúvida podem me perguntar à vontade.estou feliz pois eu queria muito compartilhar com vcs as minhas bijus...sei q tenho muito q melhorar mas boa vontade é o q ñ me falta.se alguém fizer me avisem ok?vou adorar ver!!

beijokas minhas lindas!!!

3 comentários:

Márcia disse...

Oiiiiiiiiiiii minha querida amiga seu vídeo ficou ótimo muito bem explicado, gostei muito espero que vc se anime bastante e faça outros com peças de crochê também rsrsrsrs, grande abraço querida que Jeová Deus te abençoe muito!

ʚϊɞ Pérolas do Crochet ʚϊɞ disse...

Aaaahhhhhhhhhhhhhh eu tô maluco!!!! aha ruruuuuuuuuuuu tudibommmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!! iuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Sofia disse...

Amiga demorei a chegar...mas já cheguei rsrsrs Adorei o video novo...vou mesmo ter que comprar as missangas...estou a ficar com um bichinho de fazer também rsrsrsrs

Ainda bem que já chegou a cartinha..depois aparece no msn pra falarmos um pouco e pra te contar umas novidades :)
Beijo grande*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...