terça-feira, 26 de abril de 2011

chinelo





Olá meninas!!!
ok ok !!vcs venceram!!!a pedidos eu vou fazer um pap ou vídeo do chinelo prateado!!Ebaaaaaaa!!
fiquei contente em saber q vcs gostaram muito :)
assim q der eu vou fazer...pode demorar um pouquinho pois vcs sabem q tenho criança em casa mas vou me empenhar pra fazer e trazer o mais breve possível.agradeço a todos os comentários e saibam que pra mim, ter vcs aqui é um grande privilégio.fico a pensar pq certas pessoas relutam para nos ensinar ou mesmo dividir algum gráfico...olha gente desta vida ñ levamos nd nem mesmo a carcaça...fica tudo por aqui.nem mesmo nossas coisas tão pessoais serão nossas depois q partimos...os "outros" é q mexerão em nossas coisas,em nossos tesouros mais secretos...
dividir é uma coisa tão boaa!!eu me sinto super bem em ser útil pra alguém em poder ajudar de alguma forma.mas eu acho q o problema é o dinheiro!!as pessoas estão muito presas ao dinheiro,querem ganhar cada vez mais!!e esquecem de pequenos gestos,valores esquecidos,como
honestidade,dignidade e caráter!!querer bem ao próximo é querer bem a si mesmo...pensem nisso com carinho!!

grande beijo em todas!!♥♥♥

3 comentários:

LE SECRET DU COURAGE disse...

oi amiga
parabens pelos trabalhos eu amei todos seus chinelos queria todos para mim pena que estou do outro lado do mundo canada ahahah fazer oque gostaria de saber fazer este rosa e facil para vc sim me
grande beijos e que deus te elumine sempre com ideias maravilhos e nao tenha medo de mostrar para nos que estamos aqui para aprender e ter professora como vc mostra que vale apena mostrar para todos que oque ganha e a humildade e isto vc tem de mais susseso em seus trabalhos

ʚϊɞ Pérolas do Crochet ʚϊɞ disse...

MARAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.. menina do céu... que coisa mais linda... sinceramente... eu não saberia escolher... pap pap pap pap pap pap pap pap pap pap pap pap pap pap pap pap pap pap pap pap pap pap pap pap pap pap pap pap pap pap pap pap pap pap pap pap pap pap pap pap pap pap pap pap pap pap pap pap pap pap pap pap pap pap pap pap pap pap pap pap pap pap pap pap pap pap pap pap pap pap pap pap pap pap hihihihihihi

Sofia disse...

Ah que bom....vamos ter vídeo!!! Adorei, adorei! Já estou super curiosa para ver e aprender :)
Beijo Grande amiga*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...