segunda-feira, 25 de abril de 2011

chinelo









Olá meninas!!Ooooiááá que luxooooooo ficou esta havaiana!!essa tbm é minhaaa rsrs!!
virou vício hehehhe!!meninas ficou tão linda...vcs tem q ver!!!ficou até chiqueeee,eu usei fio de lurex prateado e fio de strass que deu um toque maraaaaa!!eu vou é para as compras com elas kkk!adoloooooo!!chinelo é assim vc faz um,dois, aí toma gosto e dá vontade de fazer toda de toda cor.o bom é q é rapidim de fazer, pois eu ñ gosto de coisas muito demoradas.

beijokas em todas vcs meus amores!
!♥♥♥

5 comentários:

Eunice Martins♥ disse...

Olá minha lindona,ficou lindo o chinelo adorei, linda por aqui as coisas vão muito melhores graças a Deus,ainda tenho algumas dores mas nada comparado ás que tinha,desejo muitas felicidades para todos ai e beijinhos especiais para os mais pequenos.

Sofia disse...

Mas que chique!!! Esse chinelo vai ser um sucesso na rua..toda a gente vai querer um igual hehehe
Tá lindo amiga, adorei!
Beijo Grande*

Regina A. Moro Garbeline disse...

Oi amiga.

Ficou super!
Amei!
Faz um PAP, assim podemos fazer também e sair por aí: todas chiques.

Beijão

Regina

Káthia Marchand disse...

Bom dia!!!!!


Até nisso a gente combina!
Eu tbm não gosto d etrabalhos que me prendam por muito tempo, senão eu desanimo logo ... rsrsrsrs

Adorei estas!!!!

Brilho é comigo mesma meu amor!
Pareço uma traveca... hahahahahahahahahahahaha ... não posso sair sem os meus brilhos e paetês!

Estás mesmo lindinha!
Agora não custa perguntar, né?!
Vai ter aulinha?

Hahahahahahahahahahahahahaha .....

Não sei fazer de macramê não!
Ensina aê "fessora"!!!!!!!!!!
Hahahahahahahahahaaha ...


Beijokas imensas amiga!

ʚϊɞ Pérolas do Crochet ʚϊɞ disse...

Nossa........ a princesa vai querer casar com um desses!!!!!!!!!! Abalou Paris!!!!!!!!!!! rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...