sexta-feira, 30 de julho de 2010

Blusa com aplicação em crochê

Olá meninas!!Esta blusa fica muito charmosa e vc pode variar a cor das flores.Estou com obra em casa...meoo deoos!!é poeira que não acaba mais!!
Tenho que levar Nandinha pra casa da bisa pois ela está novamente com problemas respiratórios :(
aqui em casa ela só vai piorar com toda essa poeira...estamos fazendo tratamento com pneumonologista a pediatra encaminhou ela,pois está iniciando a 3ª pneumo...estou ficando preocupada com isso,tem alguma coisa que os antibióticos que ela tomou não consegue combater...ela tomou na 1ª 10 dias de amoxilina,na 2ª 14 dias de amoxilina com clavulanato e não resolveu...agora ela fez o 3º raio x e vamos ver...fomos tirar sangue na terça mas não conseguiram,furaram a bixinha duas vezes e nd...agora tem q esperar o bracinho recuperar pois fica um hematoma horroroso...espero que na 2ªfeira nós consigamos pois este exame e o Rx é para a pneomonologista saber de onde vem esta fraqueza no pulmãozinho dela...peço a todas as minhas queridas amigas que orem pela minha netinha por favor e tbm pela vózinha paterna dela...ela fez uma cirurgia de retirada de estômago e está muito mal no CTI pois, cinco dias depois da cirurgia ela teve infecção urinária e os pontos por dentro estavam todos infeccionados...teve que fazer uma tomografia e outra cirurgia de emergência...o estado dela é grave...estou muito apreensiva...mas sei que Deus é o senhor de todas as coisas e confio nele em todas as circunstâncias de minha vida.Eu gosto muito da vovó Cristina... a Nanda veio pra nos ensinar muitas coisas...apesar de minha filha e o filho dela não ficarem juntos nós estamos unidas por esta neta tão querida!!!Eu peço a Deus que ela fique boa e minha netinha tbm...para juntas podermos vê-la crescer e nos dar muitas alegrias!!Meninas me perdoem o desabafo...sei que aqui é um lugar pra mostrar coisas bonitas e alegres mas eu precisava dividir isso com vcs que são minhas amigas queridas e quanto mais pessoas unidas em oração mais rápido chega aos ouvidos de Deus...

um grande beijo em todas!!

2 comentários:

Midori Crochet e Acessórios para Bolsas disse...

Sica!! Tantas provações nessa vida, né miga? Mas, nunca duvide Dele! Apenas fiquemos em oração e confiemos. Vai dar tudo certo! Vai ficar tudo bem e tudo belo assim como essa blusa linda que você fez! Adoro você, Sica! Fiquem todos com Deus. bjsssssssssssss =^.^=

Katia Missau disse...

Olá querida.
Ficou maravilhoso.
Bjos
Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...