terça-feira, 27 de julho de 2010

blusa bordada com lentilhas

Olá meninas lindas do meu coração!!Outra blusinha muito fofinha,tbm tem um pontinho de bordado...não sei o nome rsrs!minha sogra me ensinou...eu adorei fazer.Fiz o risco com caneta do meu jeito à mão livre mesmo...depois fui cobrindo com o pontinho fazendo os raminhos e nas pontinhas colocava as lentilhas prendendo na blusa.A Elaine lançou um dvd de bordado livre onde ela ensina este pontinho e muitos outros...vale a pena conferir.uma blusa simples mas fica muito charmosa com esta customização.meninas muito obrigada pelos comentários...é muito bom saber que tenho vcs!!
beijos enormes :)

3 comentários:

Mercè disse...

preciosa!!!


enhorabuena!

Katia Missau disse...

Linda...linda...linda...amei.
Bjos

Katia Missau

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Linda!!! Parabéns!!!
Bjinhos no coração.
Aninha.(*.*)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...