quarta-feira, 7 de julho de 2010

cachecol Pompom


Olá meninas!!Infelizmente nosso Brasil saiu de cena mas tudo bem...valeu a intenção rsrs!!
Eu tinha mais coisas com o tema copa pra mostrar pra vcs mas diante da derrota acho que não seja muito interessante motrar não é? fica pra próxima...eu tinha feito anéis e braceletes com a bandeira...mostrarei em outra oportunidade tá bom minha lindas?fiz este cachecol pompom...muito gostoso de fazer...e rapidinho também rsrs!!essa modelo é minha cunhada Márcia...amanhã tem mais!!
beijãooooo!!

5 comentários:

Sofia disse...

Oi Amiga!

Que lindo cachecol!!!! Adorei! Os pompons dão um toque bem especial. Parabéns pelo trabalho.
Beijos*

♥ Rô Freire ♥ disse...

QUE FOFO FICOU SEU CACHECOL POM POM SIMÉIA!!! AMEI A COR!!!

BJS

A FADA DAS AGULHAS disse...

Olá querida,essa lã pom pom é um
amor...ficou lindo!
Grande beijo!
Simone Souza

♥ Rô Freire ♥ disse...

Amiga tem selinho pra vc no meu cantinho de promoções e selinhos da Rô


Bjão

Unknown disse...

Oi flor!! Está lindo!! Sou suspeita em falar, pois adoro a côr azul. Obrigada pelo carinho e atenção!! Vocé merece, há estou feliz de ver estes novos trabalhos, bjos Cris

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...