quarta-feira, 30 de junho de 2010

Tiara da Copa

Olá meninas!!!Puxa eu demorei né?mas eu estava um tempão com problemas na minha conexão e meu pc tá cheinho de vírus...estou no Notebook da minha filha Isabele...ela me emprestou um pouquinho rsrs!!Foi meu presente pra ela pelo seus 18 anos.Não posso abusar...Estarei então vindo aqui se Deus quiser pra postar as novidades para vcs. meu pc foi para o conserto.começo hoje trazendo para vcs esta tiara com o desenho da nossa linda bandeira e com minha modelete lindaaa minha sobrinha e afilhada Alanis!!Ela é muito charmosa vcs não acham?Ela fez pose especialmente pra vcs...rsrs!!
Aqui bem de pertinho para vcs verem bem os detalhes...é bem facinha de fazer.Toda em ponto baixo praticamente.


Faz mais ou menos 60 corr. mais 3 para virar e preenche todas as corr. com 1 p.a.até a volta. coloca 4 pontos na última corr. pra voltar e continua preenchendo cada corr. com 1 p.a. na última corr. que será de onde começamos coloca 3 p.a.feche com p.bx.faça 1 corr. e em cada p.a. faça 1 p.b.fazendo os aumentos nas voltinhas de acordo com a necessidade eu fiz de 3 a 4 p.b.para os aumentos.a bandeira comecei com 20 corr.e fui preenchendo com p.b.até o final por mais ou menos 15 carreiras.fica um retângulo.depois fiz da mesma forma para o quadrado que eu virei e ficou um losângulo fiz com 10 corr. de p.b.por 10 carreiras. o círculo fiz 5 corr. fechei
e fiz 20 p.a. dentro.o detalhe em branco foram 5 corr.depois colei cada forma com cola quente e costurei o elástico. pronto!!
Quero agradecer imensamente o carinho e os recadinhos de todas vcs minha lindas!!Isabele agradece todas as mensagens e palavras muito carinhosas que vcs deram pelo seu niver... ela amouuuu!!está pensando até em fazer um blog pra ela kkkk!!
Mil beijinhos com muito carinho para todas vcs!!
E sexta-feira vamos torcer pelo nosso querido BRASIL!É HEXAAAAAA!!!

7 comentários:

Simoninha disse...

Olá querida Siméia!!!!!

Que fofa ficou a faixa. bem alegre e jovial. Com a modelo, ficou mais linda ainda.
Bjos querida e foque com Deus.
Volte logo.
Simoninha

Cris Rosa disse...

Linda! As duas personagens da foto!Obrigada pela pose, viu Alanis? Vc é linda! E obrigada pela receita Siméia!
Bjkas

Patricia disse...

Ola amiga !!sem cmentarios esta faixa né !!as cores é linda ,o pais que ela representa é maravilhoso !e dai pra frente !adorei !bjkas Paty !!

A magia do crochê disse...

Olá minha linda!!
Que linda essa faixinha de cabelo...adorei!! Deve ter dado trabalho...rsrsrs Fico feliz em vê-la de volta...vê se não some mais.
Saudades
Bjinhos

Katia Missau

Flávia Pereira disse...

Ameiiii... Ficou lindíssima. Espero poder fazer uma para mim... rs... Bjinhos!!!

Lu Gradice disse...

Oi colega, adorei a ideia da faixa, a sobrinha é linda, quanto a internet temos é que ter muita paciência. Tenha uma otima quinta, bjs.Lu

♥ Rô Freire ♥ disse...

Amigaaaaaa!!! Que linda novidade!!! Só vc mesmo pra fazer uma peça tão linda assim!!! Muito linda!!! Ah e a modelo tbm! Combinou com ela... Parabéns!

Aparece de vez em quando,ta?


Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...