sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Blusa em Crochê

Olá meninas tudo bem? Espero que sim!!
Fiz esta maravilhosa blusa com a receita  da amiga 
Katia Missau que está na revista Moda Crochê
Usei a lã Galant que comprei com a querida amiga
Eu amei fazer essa blusa pois pra mim que não sou
expert no crochê, conseguir fazer uma peça tão linda 
como essa me deixou muito feliz!!Eu agradeço mto
a essa artesã maravilhosa que é a Katia Missau pois
 com suas receitas e apostilas ela
nos dá a possibilidade de fazer  essas riquezas.
Que Deus continue te abençoando amiga para que
cada vez mais vc faça receitas e apostilas para 
quem quiser fazer e aprender.
Se vc quiser adquirir as apostilas da Katia Clique AQUI
Para comprar as lãs Galant com a Silvia clique AQUI




Grande bjooo em todasss!!!




4 comentários:

Sandra disse...

Linda demais, parabéns....

Simone Bitar disse...

O que dizer?...
LINDÍSSIMAAAAAAAAA.
Parabén pela beleza dessa peça.
Muito linda!!!!
Só feras: Katia Missau, Simeia e Silvia Gramani.
Bjooooo
<3

Lu Gradice disse...

Oi!!!
Lindíssima esse blusa.
Tenha um ótimo fim de semana,bjs.
Lu Gradice

ZHOBEYDA disse...

HOLA, COMO STAS... INTERESANTE TU BLOG, ME ENCANTO..¡ LO QUE HACES ES FABULOSO..! TE FELICITO.
AHORA TE SIGO, TE INVITO A QUE ME VISITES Y VEAS LO QUE YO HAGO, SERAS BIENVENIDA SIEMPRE..
BESOS, ABRAZOS Y BENDICIONES.
ZHOBEYD@.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...