segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Novidades da Círculo



Bicos em Crochê: Recebemos durante o mês de Fevereiro muitos pedidos de modelos de bicos em crochê para panos de copa. Decidimos então criar duas receitas magníficas.

Confira: http://www.circulo.com.br/blog/2012/02/panos-de-copa-com-bicos-de-croche/

Receitas: http://www.circulo.com.br/receitas/pano-de-copa---bico--479.html
http://www.circulo.com.br/receitas/pano-de-copa---bico-com-flor-478.html

Presentes da amiga Simone *_*



Olá meninas!!UHULLLLLL olha que maravilhaaaa...ganhei presentessssss rsrs da amiga querida simone Bitar



Olha que chiquelezaa a começar pela caixa florida muito lindaaaaa!!




Presentes muito fofos!!Um mimo!!!A simoninha é uma querida...pessoa linda ,de um coração fabulosooo!!Eu faço questão de dividir com vcs este carinho ,pois assim temos a certeza de que existe sim, pessoas maravilhosas como ela que dão valor a uma amizade sincera...ñ pelas coisas materiais isso é apenas uma forma de demonstrar carinho.Brinquei com ela uma vez dizendo que ela era minha amiga virtual e ela disse eiiii... eu sou de verdade!!!!kkkk e eu falei: sim amiga vc é muito carnal rsrsrs!!!Meninas eu sou muito feliz em ter vcs aqui...de verdade!!!vcs são como uma família!!!algumas com menos intimidades,outras já considero minhas "irmãzinhas"rsrs!!




Olhaaaaa a inxerida da Nanda kkkkkkkkk!!!ela fez questão de tirar essa foto...ela adorou os presentes !!quanta coisa lindaaaaa essa toalhinha é um espetáculooo vcs precisam ver os pontinhos que perfeição,ganhei uma revista de bijus adorooo,ti-tac vou fazer enfeites pra Nanda,muitas continhas ,vidrilhos, missanguinhas ,fecho,um colarzinho rosa pra Fefê...nossaa muita coisinha legal!!!obrigadaaaa amiga por todo esse amor comigo e com minha netinha...vc estará sempre no meu coração pois eu sou fiel as minhas amizades =D
Meninas visitem o bloguinho dela: http://recantodasborboletas-simoninha.blogspot.com/ é tudo de bommmm,lá tem os trabalhos lindos dela,tem PAP ...um show!
!!!amiga que Deus te abençoe grandemente e que vc seja muito feliz na jornada da vida...te adoroooo irmãzinhaaa ♥
beijos em todas!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Anel





Olá meninas!!hj estou um pouco triste pois uma amiga nossa a Silvia Gramani do blog http://silviacroche.blogspot.com/ está internada por causa de um resfriado mal curado =/ peço a todas as amigas que intercedam a Deus por ela para que Ele possa restabelecer sua saúde e que ela melhore rapidinho para estar aqui de volta conosco...faz pouco tempo q eu a conheço mas já me apaixonei pelo ser humano lindo que ela é...quem a conhece sabe bem o q estou dizendo...ela é uma gracinha ,um amor de pessoa!!!Então meninas a gente está aqui pra compartilhar e dividir tudo né?e é nessas hrs que sabemos quem são nossos amigos...mais um anel cheio de charme...
beijossss!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012





Olá meninas!!!um anel chiquetoso pra vcs...
bjos!

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

bolsinha






Olá meninas!Carnaval tá terminando e eu metendo bronca aqui em umas peças que estavam pela metade (ô mania feia que eu tenho kkk)então...terminei esta bolsinha pra Nanda, ela viu comigo no blog da Profª Elaine e me pediu pra fazer pra ela colocar "suas coisinhas" kkkk!!ela brinca muito e quando sai coloca um monte de brinquedinho fofinhos dentro da bolsinha...adorei fazer bem rapidinha e fica um charme.
Beijos em todas =D


sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

centrinho



Olá meninas!!já estamos em ritmo de carnaval não é mesmo?Skindolelê rsrs!Bem eu vou ficar mesmo em casa vendo os desfiles pela tv e fazendo meus artesanatos que gosto tanto...ñ sou de folia,vou aproveitar pra descansar tbm.pra fechar a semana trouxe este centrinho MARA...que fiz pelo dvd da ELAINE,ele é fofíssimo ñ acham?Bom feriado para todas !!!
beijos enormes!!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

centrinho



Olá meninas hj trouxe este centrinho que fiz pelo dvd da Elaine...é uma delícia de fazer eu gostei bastante :)
também quero compartilhar com vcs a minha parceria com a círculo no NOVELO DA AMIZADE
na categoria PRATA.Fiquei muito feliz em ser aceita pela CÍRCULO para divulgar receitas e belos trabalhos através de meu blog e de tantas outras amigas que já estão nessa parceria . tenho certeza que vamos ter cada vez mais pessoas que possam aprender e fazer esta arte milenar que é o crochê através das dicas,receitas e novidades que esta empresa irá nos oferecer.
grande beijo meninas!!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

sorteio



Meninas hoje é dia dos sorteios rsrs!!mais um!!agora é da queridíssima Silvia Gramani do blog http://silviacroche.blogspot.com/

Participem!!!ainda dá tempo!eu já estou dentroooo rsrs!O blog dela é maravilhoso e ela vai adorar conhecer vcs.
beijossss!

sorteio



Meninas voltei pra divulgar o sorteio que está tendo no blog da Simone Souza.Olha que lindeza de caixa que ela está sorteando...participem meninas!!!conheçam o blog dela http://afadadasagulhas.blogspot.com/é tudo de bom e ela é um amor de pessoa.tenho certeza vai receber vcs com muito carinho.
grande beijo!!

selo



Olá meninas!!!Olha que fofura de selinho que a minha querida amiga Vania Alves me presenteou...amiga eu adorei e curti muito o seu carinho!!obrigadaaaaa!!o blog da vania é sensacional suas peças são lindíssimas!!


Vamos às regras:
1-Adicionar o link da amiga que presenteia o selo:
http://missflorcroche.blogspot.com/

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

bolero









Olá meninas!Boa noite!!Minha netinha ficou muito charmosa com este bolerinho né?ela agora vive me pedindo tudo e eu como uma vovó pra lá de coruja faço mesmo kkkk!
beijos meus amoresss!




segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Gargantilha






Olá meninas!!hoje fiz esta gargantilha usando somente missanguinhas e missangão em sua confecção.gostei bastante :)
bjos em todas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Cachecol






Olá meninas!!Não sei bem se é um cachecol ou um cachecolar rsrs!!mas apesar do calor ele é bem fresquinho,pois é feito de linha.assim colorido fica legal pra época que está vindo...pra quem gosta de carnaval,pula o carnaval no estilooo kkkk!!!
Beijoooooos!!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Bracelete









Olá meninas!!!Este bracelete foi feito todo com missangunhas...
bjos!!

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Roupinha de boneca



Olá meninas!!Roupinha que fiz pra boneca da Fernandinha...agora ela quer q faça pra todas afeee!!kkk!bjos

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Bracelete em peyote



Olá meninas!!Este bracelete é com a técnica Peyote...usei vidrilhos e o resultado fico bem legal..
bjosssss!!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

blusa de crochê




Olá meninas!!fiz esta blusa pra minha filha...ela está no trabalho e eu estava ansiosa para mostrar pra vcs rsrs!!é a 1ª vez que faço sozinha ,por uma revista com a receita e gráfico.confesso a vcs que ralei um pouco ,pois estas revistas ñ ensinam perfeitamente,deixam muito a desejar e muitas vezes a receita está até errada, mas enfim...consegui!!!
bjos em todas :)

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

chinelo


Olá meninas!!outro pra sograaa...ela tá podendooooooo!!hehehehe!!bjosss
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...