segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Bolsa com lantejoulas



Olá meninas estou de voltaaa!!!como passaram as férias?eu estive ausente por pura força de pressão rsrs!!perdi minha conexão com estas chuvas que nesta época do ano são bem mais frequentes,deu um bololô danado pois na minha rua todo mundo ficou sem internet.Nem podia ir na vizinha pra contar pra vcs o que houve kkk!!Eu não gosto muito de ir em lan house rsrs!!Bem mas agora está tudo resolvido e estou aqui com muitas saudades de todas vcs.vou visitando as amigas aos poucos e vendo as novidades que devem ser muitas...trouxe esta bolsa maravilhérrima pra vcs tirarem idéias e fazerem se quiserem :)
obrigada a todas sempre pelo carinho...espero estarmos juntas e misturadas durante todo ano.

mil beijinhos com carinho :)

5 comentários:

noni disse...

Liiiiiiiiiiindaaaaaaaaaaa, escandalosamente linda!!
Nota 1000000 amiga!
bjus
noni

A FADA DAS AGULHAS disse...

Olá Siméia!Tudo bem?Como de sempre fazendo coisas lindas né?Muito elegante a bolsa de lantejoulas.
Um beijão amiga!

Simone Souza

Nile e Richard disse...

Oi Siméia.
Simplesmente maravilhosa.
Adoreiiiiiiiiii.
bjtos.Nile.

ʚϊɞ Pérolas do Crochet ʚϊɞ disse...

Que linda!!!!!!!!! Super luxo!! Fashionite danada... mei... parabens.....

Sofia disse...

Oi Amiga!
É muito bom ver-te de volta...que saudades!!!
Mas essa bolsa está um encanto...que maravilha! Eu adorei, parabéns!
Beijo Grande*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...