segunda-feira, 5 de março de 2012

Presentes da amiga Kátia Missau *_*



Olá meninas!!O carteiro já me chama com um sorriso no rosto...será pq?kkkkkk!!Eu tô q tô em festas!!!Meninas mais presentes!!!Agora da minha querida amiga Kátia Missau...é muita alegria para um só coração rsrsr!!!




Presentinhos mais q especiais ...um mimo!!!Ganhei 3 colares linduusssssss que vcs conhecem bem eu creio, pq a Kátia arrebenta né?Seus trabalhos são lindos e maravilhososs...um porta-moedas feito de lacres q eu adorei pois sou a favor da reciclagem sempre,um pano de copa q é nosso sonho...todo bordado e com crochê.Ulalááááááá!!!!Estou muito feliz!!!



Claro ñ poderia faltar a NANDAAAAAAA rsrrss!!Toda feliz com suas balinhas...Simmm ela já foi vendo tudo e bateu os olhos no saquinho de balas e falou:"Esse é pra mim né vovó???A sua amiga mandou pra mim!!"kkkkkkkkkkk!Ela é demais essa garota...Amiga ela tirou a foto dizendo assim:"Kátia amiga da minha vó,eu adorei!!!!"rsrrss!!Querida Kátia gostaria de dizer que nossa amizade começou bem na época q fazíamos nosso blog...Lá pelo ano de 2008 se ñ me engano,vc desde o 1º contato foi muito amável e carinhosa comigo e desde então temos sido grandes amigas!!Sempre digo q é possível sim termos uma pessoa do outro lado com caráter e dignidade,graças a Deus q ele só põe pessoas magníficas e amorosas como vc no meu caminho...Obrigada por todo esse carinho e pelo presente maior que é sua AMIZADE!!!Te adoroooo!!um grande beijo!!Quem quiser visitar a kátia é só clicar no nome dela q vc vai conhecer um blog show de bola!!Ela é uma artista e vai adorar te conhecer...
A vcs tbm meninas, todas q me visitam ,q são minhas amigas tanto quanto a Kátia...o meu muito obrigada...somos uma família, me sinto feliz por ter todas vcs aqui e no meu coração♥
Grande beijo em todas!!!

7 comentários:

Miss Flor Crochê disse...

Menina como vc é sortuda hein!! rsrs..Presentes e mais presentes...
faço minha suas palavras: a Katia é sempre amavel e nunca deixou de me responder. Por isso seu blog é só sucesso.
Quem planta o amor só colhe coisas boas ..
Enfim, parabens querida por tudo .vc tambem é super abençoada .E sua netinha é muito fofa.
bjos,vania

Katia Missau disse...

O que dizer querida e amada amiga?? Estou aqui emocionada com suas palavras. Obrigado pela nossa linda amizade...que ela seja ETERNA!!!
Bjs no seu doce coração!
Katia Missau

Tea disse...

Oi amada...
Que bom receber presentes, não??!!
Ainda mais essas lindezas.
Mil bjoks.

barb.barboleta.blogspot.com

Lilinha disse...

QUERIDA!
TENHO PROCURADO VOCE NO MSN, MAS NÃO ENCONTREI!
PARABÉNS PELO PRESENTE...COMO É BOM GANHAR PRESENTE E DE PESSOAS TÃO ESPECIAIS! A KATIA É UMA ARTESÃ E TANTO! SOU ADMIRADORA DAS PEÇAS LINDAS DELA!
E NANDINHA FOFA...SÓ FAZ FICAR CADA DIA MAIS LINDA!!!!
SAUDADES QUERIDA DOCÊ!
BJÃO!

Lúcia Costa disse...

Siméia minha linda, além de ser super animada, super amiga, super carinhosa, você também é sortuda heim?
Parabéns você merece!
Bjs.

Simoninha disse...

Parabéns!!!!!!!!!


O que dizer? A Katia ARRASA nos crochês e fico super feliz por vc e vc sabe disso! Vc é merecedora de tudo que vem acontecendo. pessoas boas, atraem coisas boas.
Bjos e fique com Deus.

Amei a nandinha feliz com as balas...rs

Sofia disse...

Grande alegria não é mesmo?!:D Os presentes são lindos, mas tu mereces todo esse carinho :D
beijos*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...