quarta-feira, 27 de abril de 2011

vídeo colar de lacinho-parte 1 e 2





Olá meninas!!conseguiiii!!!pelo menos 1 né...rsrsrs!!este vídeo é de outro colar q fica muito cut.
espero q vcs gostem pq foi um sufoco pra postar.levei mais de 8 horas pra conseguir...afeeee!é esta a nossa internet!!!se fosse mais fácil eu faria um por semana kkk!!mas devagar e sempre a gente chega lá.ainda vou preparar o vídeo do chinelo em macramê cruzem os dedos aí pra eu conseguir fazer logo logo.já anotei alguns pedidos e farei todos na medida do possível.qualquer dúvida podem me perguntar à vontade.estou feliz pois eu queria muito compartilhar com vcs as minhas bijus...sei q tenho muito q melhorar mas boa vontade é o q ñ me falta.se alguém fizer me avisem ok?vou adorar ver!!

beijokas minhas lindas!!!

havaiana






Olá meninas!!
hoje a net está muito lenta...estou tentando carregar o vídeo de uma aula mas está demorando à beça,quem sabe até a meia-noite de hoje eu consiga rsrs!!olha só esta cor de havaianas...demais né????
beijos minhas fofassss!!♥♥♥



terça-feira, 26 de abril de 2011

chinelo





Olá meninas!!!
ok ok !!vcs venceram!!!a pedidos eu vou fazer um pap ou vídeo do chinelo prateado!!Ebaaaaaaa!!
fiquei contente em saber q vcs gostaram muito :)
assim q der eu vou fazer...pode demorar um pouquinho pois vcs sabem q tenho criança em casa mas vou me empenhar pra fazer e trazer o mais breve possível.agradeço a todos os comentários e saibam que pra mim, ter vcs aqui é um grande privilégio.fico a pensar pq certas pessoas relutam para nos ensinar ou mesmo dividir algum gráfico...olha gente desta vida ñ levamos nd nem mesmo a carcaça...fica tudo por aqui.nem mesmo nossas coisas tão pessoais serão nossas depois q partimos...os "outros" é q mexerão em nossas coisas,em nossos tesouros mais secretos...
dividir é uma coisa tão boaa!!eu me sinto super bem em ser útil pra alguém em poder ajudar de alguma forma.mas eu acho q o problema é o dinheiro!!as pessoas estão muito presas ao dinheiro,querem ganhar cada vez mais!!e esquecem de pequenos gestos,valores esquecidos,como
honestidade,dignidade e caráter!!querer bem ao próximo é querer bem a si mesmo...pensem nisso com carinho!!

grande beijo em todas!!♥♥♥

segunda-feira, 25 de abril de 2011

chinelo









Olá meninas!!Ooooiááá que luxooooooo ficou esta havaiana!!essa tbm é minhaaa rsrs!!
virou vício hehehhe!!meninas ficou tão linda...vcs tem q ver!!!ficou até chiqueeee,eu usei fio de lurex prateado e fio de strass que deu um toque maraaaaa!!eu vou é para as compras com elas kkk!adoloooooo!!chinelo é assim vc faz um,dois, aí toma gosto e dá vontade de fazer toda de toda cor.o bom é q é rapidim de fazer, pois eu ñ gosto de coisas muito demoradas.

beijokas em todas vcs meus amores!
!♥♥♥

domingo, 24 de abril de 2011

chinelo havaiana com macramê









Olá meninas!!me empolguei com a sandália da minha sogra e resolvi fazer esta minha havaiana "velhinha"rsrs!!usei fita de cetim nº 0 e lentilhas pra fazer a flor...eu me acostumei tanto a usar as havaianas assim que quando coloco elas "peladas" no pé me sinto estranhaa kkk!!

beijokasss!!

sexta-feira, 22 de abril de 2011

sandalia customizada












Olá meninas!Estou de voltaaa até q a net permita rsrs!!minha sogra pediu-me para dar um "jeitinho" nesta sandália...e resolvi cobrir a alça com canutilhos e vidrilhos...até q ficou fofaaa né?
essa sandália minha gente já tem seus pra lá de 5 anos hihihiihi!mas minha sogra adooooraaa,pois diz q ela calça bem e é muito confortável.fiz a tira de canutilhos respeitando as medidas da alça e depois fui cobrindo os quadradinhos cruzando com vidrilhos...

beijo grande meninas!!!
♥♥♥

domingo, 17 de abril de 2011

Sem Net =/


Olá meninas!!!
Vim para avisar a todas vcs que infelizmente estou sem net . buááááá :(
Assim que normalizar, estarei de volta com força total :D
Obrigada, meninas pelo carinho de sempre.
Beeijos no coração.

domingo, 10 de abril de 2011

Bracelete






olá meninas!!outro bracelete saindo quentinhooo...rsrs!!espero q ñ haja problemas com as letras aqui,ñ sei pq fica de vez enquando fica aparecendo tipo códigos...estranhoooooo...mais pra frente vou ensinar ok?
beijokassssss!!

sábado, 9 de abril de 2011

Bracelete







Olá meninas!Este bracelete fica um uma graça...sua confecção não tem mistérios.é uma boa opção para o dia das mães vcs ñ acham?pq ficar dando ferro de passar,utensílios domésticos...fala sériooo!!temos q enfeitar nossas mamães e valorizar o visual delas concordam?ñ precisa ser exatamente um bracelete,pode ser um hidratante,batom,perfume,uma blusa,sandália etc...viu o meu verde pra minhas filhas? kkkk!!



beijokas estaladas!!

quinta-feira, 7 de abril de 2011

toalhas








Olá meninas!!mais uma toalha...rsrs!!

bjos!!!

quarta-feira, 6 de abril de 2011

toalha



Olá meninas!!concertei meu pc...ÊÊÊÊÊÊÊ!!!!agora deixo a filhota em paz kkk!!estarei postando algumas coisitas q fiz quando ele pifou e estava nos meus arquivos afeeeee tá uma bagunça aqui!!
mas vou mostrando aos poucos pra vcs ok?esta toalhinha é sempre um charme não é mesmo?
eu gostei muito...meninas em breve estarei postando mais um vídeo...outra aulinha de colar.ele assim como o anterior é muito facinho de fazer e o melhor,gasta pouco.tenho certeza q vcs irão gostar muito!!!quero mais uma vez agradecer imensamente todo o carinho q recebo de vcs...eu estou bem e acredito q dia após dia eu ficarei melhor pois tenho q aceitar q nós,todos nós passaremos por essas perdas.as pessoas acham q é besteira q aqui ñ temos alguém q se preocupa ou cuida de nós...sempre falo q aqui consegui amigos de verdade...meu coração nunca fica vazio ele está sempre cheio de amor pra dar e de amor e carinho q recebo...sabe meninas eu sou muito feliz em ter vcs aqui!!assim q der eu vou aí visitar cada uma de vcs, tá bom minhas fofaaasss?

Um big beijo em cada uma que por aqui passa!!

terça-feira, 5 de abril de 2011

porta-retrato de pedraria



Olá meninas!Fiz este porta-retratos com continhas...ficou bem legal!!Na foto sou eu com minha pimpolha netinha fernanda,ela estava com 4 meses...como o tempo passa...

beijãooo meus amores *_*

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Chaveiro flor



Olá meninas!!Fiz este chaveiro ...achei muito fófis!!coloquei na minha bolsa...ficou bem charmosa!!

beijos queridas!!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Todos contra a Dengue!

TODOS CONTRA À DENGUE! No dia de hoje encerramos o mês da mulher, lembrando que somos mulheres em todos os dias do ano e como mulher, mãe, avó e participante da vida humana, vamos aqui junto com o artesanto levar essa campanha contra o mosquito da dengue adiante com o amor e seriedade que o assunto nos pede BLOGUEIRAS DE PLANTÃO X MOSQUITO DA DENGUE trabalhos em croche - work in crochet - ganchillo de trabajo - uncinetto lavoro Esta postagem é para levar adiante o repelente caseiro, com ingredientes de grande disponibilidade, fácil de ser preparado em casa, de agradável aroma, econômico e que pode salvar muitas vidas inclusive a vida das crianças que entretidas em suas meninices de criança, estão no alvo para a picada do mosquito. RECEITA DO REPELENTE CASEIRO USADO PELOS PESCADORES COM GRANDE SUCESSO: - MEIO LITRO DE ÁLCOOL COMUM - UM PACOTE DE CRAVO DA INDIA (10 GRAMAS) - UM VIDRO DE ÓLEO DE NENÊ (100ML) DEIXE O CRAVO CURTINDO NO ALCOOL POR 4 DIAS AGITANDO CEDO E A TARDE; DEPOIS COLOQUE O ÓLEO DE NENÊ QUE PODE SER DE AMENDOAS, CAMOMILA, ERVA-DOCE, ALOE VERA, ETC; PASSE APENAS UMA GOTA NO BRAÇO E PERNAS E O MOSQUITO FOGE E ASSIM ESTAREMOS TODOS PROTEGIDOS DESTA PICADA QUE PARA ALGUNS PODE SER FATAL E AINDA O REPELENTE EVITA QUE O MOSQUITO SUGUE O SANGUE E ASSIM ELE DEIXA DE MATURAR OS OVOS ATRAPALHANDO A POSTURA E DIMINUINDO A PROLIFERAÇÃO.

www.simeiabiju.blogspot.com rio de janeiro/RJ PARA OS VISITANTES E QUE NÃO TENHA BLOG DEIXAMOS O PEDIDO: ANOTE A RECEITA DO REPELENTE, DISTRIBUA AOS SEUS FAMILIARES,SEUS VIZINHOS E NAS COMUNIDADES DO SEU BAIRRO, POIS A SUA SOMA NESTA LUTA É BEN VINDA E PARA AS AMIGAS BLOGUEIRAS DE QUALQUER ÁREA DO ARTESANATO QUE QUEIRA CONTRIBUIR COPIE A POSTAGEM, COLE NO SEU BLOG E ENVIE PARA OUTRAS TRES AMIGAS SE POSSIVEL DE ESTADOS DIFERENTES DO BRASIL E JUNTOS VAMOS ADIANTE COM A POSTAGEM LEMBRANDO O QUE DISSE MADRE TERESA: "SOMOS UMA GOTA NO OCEANO MAS SEM NÓS, O OCEANO VAI DIMINUIR UM POUCO DE TAMANHO" (na internet está circulando um e-mail e se voce o receber não o exclua, passe adiante pedindo para a pessoa encaminhada que o encaminhe novamente)

Nota: O repelente contra a picada do mosquito é apenas uma prevenção lembrando que a limpeza com a água parada deve ser contínua. -não se esqueça que a dengue se combate todo dia- este é um espaço cedido pelo blog siméia Biju's e demais blogs participantes. Para qualquer dúvida ou informação faça contato pelo e-mail solangedelimasiqueira@hotmail.com grupomulheresinterligadas@hotmail.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...