terça-feira, 28 de setembro de 2010

selinhoo!!

Olá meninas!!
ÓIAAAAAAA o selinho que acabei de ganhar da minha querida amiga Midori...meninas a Midori é uma amiga muito querida que eu ganhei aqui neste blog...presente de Deus na minha vida!!
quando estou xoxaaa ela sempre tem uma palavra boa pra me colocar pra cima,ela é muito, muito maneira...minha japinhaaa querida,flor oriental!!!!visitem o blog dela e sua lojinha virtual,vcs irão se deliciar com tanta belezuraaa rsrs!!amigona do meu tum- tum muito obrigada pelo carinho de sempre...que Deus te abençoe sempre e que vc seja sempre esse anjo de luz em nossas vidas pois vc é muito iluminada!!beijos com carinho!!

e vc minhas lindas e fofas meninas o meu muito obrigada pelas visitas e sejam sempre-bem vindas aqui!!
beijãoooo!!

3 comentários:

Nile e Richard disse...

Oi Siméia.
Lindo mesmo,parabéns.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Sofia disse...

Oi Amiga!

Vim espreitar as novidades. Parabéns pelo selinho...você merece!
Beijos*

A magia do crochê disse...

Olá Simeia querida!!
Obrigado pelo carinho e pelas lindas palavras. Sabe que vc mora no meu coração.
Bjos

Katia Missau

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...