quarta-feira, 6 de maio de 2009

Iuuuuuuuuuuupiiiiiiiiiii!!

Olá amadas amigas, visitantes e seguidoras!
Gente hoje é um dia muito feliz... meu presente chegou!!!
Eu fui sorteada no blog da Andréa do http://maravilhasdocroche.blogspot.com/ , pelos seus 3 anos de blog.

O filhinho dela me sorteou... Nossa fiquei tão emocionada... eu nunca ganhei nada assim e o legal é que chegou bem pertinho do dia das mães =)


Amiga Andréa fiquei maravilhada com seus trabalhos e recebê-los como presente foi uma grande alegria. Adorei tudo tudo, que perfeição!!!!!!
Você é muito caprichosa! A gente vê seus trabalhos em casa pelo pc e já acha lindo mas meninas vocês não tem noção do que é ver ao vivo e a cores.
É tudo lindo de viver! Vou guardá-los com muito carinho... Muito Obrigadaaaaaa
amiga Te adoro! Agradeço também a todas amigas que me visitam e me deixam seu carinho, amo todas vocês.


Beijinhos no coração




17 comentários:

Patricia disse...

Ola amiga !!nossa parabens pelo presente !!vc é mesmo sortuda !!!e a unha decorada a baixo ta maguinifica !!!bjkas da Paty !!!

♥ Rô Freire ♥ disse...

OI SIMÉIA
QUE BOM QUE VC GANHOU. PARABÉNS!!!!

VC ESTÁ LINDA NA FOTO, TENHO CERTEZA QUE POR DENTRO TAMBÉM VOCÊ É LINDA! ME AFEIÇOEI MUITO A VOCÊ.

BJS

Katia Missau disse...

Olá amiga!!
Que lindos presentes...amei...e vc esta lindona na foto!!
Parabens...vc merece!!
Bjosss

Kátia missau

Rosangela disse...

Olá!
Imagino sua felicidade, parabéns!
Tenha um lindo dia!
Rosângela.

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga Querida
IUPIII....Que Felicidades chegou o seu presente eu fiquei mais Feliz ainda em saber que vc gostou Amiga
Obrigada pelo Carinho e Amizade adorei ver vc na foto.....Vc transmite Alegria e muito Carinho e Amizade....vc é muito Querida
Bjs
Andrea

Eunice Martins♥ disse...

ola minha gatona,como vai pela foto vejo que bem, esse sorriso é lindo, amiga muito paranbéns pelos mimos,beijocas

Futura Mamãe disse...

Olá!!!
Obrigada pela visitinha
adorei seu blog vou estar aqui sempre
beijos

lu rogeria maravilhas do trico disse...

Querida parabens vc merece seu blog é maravilhoso bjs lu avanço

Eunice Martins♥ disse...

OLA AMIGA LINDA,

A Lista

Faça uma lista de grandes amigos,
quem você mais via há dez anos atrás...
Quantos você ainda vê todo dia ?
Quantos você já não encontra mais?
Faça uma lista dos sonhos que tinha...
Quantos você desistiu de sonhar?
Quantos amores jurados pra sempre...
Quantos você conseguiu preservar?
Onde você ainda se reconhece,
na foto passada ou no espelho de agora?
Hoje é do jeito que achou que seria?
Quantos amigos você jogou fora...
Quantos mistérios que você sondava,
quantos você conseguiu entender?
Quantos defeitos sanados com o tempo,
era o melhor que havia em você?
Quantas mentiras você condenava,
quantas você teve que cometer ?
Quantas canções que você não cantava,
hoje assobia pra sobreviver ...
Quantos segredos que você guardava,
hoje são bobos ninguém quer saber ...
Quantas pessoas que você amava,
hoje acredita que amam você?
DESEJO UM BOM FIM DE SEMANA,
E UM FELIZ DIA DA MÃE.
BEIJOS COM CARINHO.

LILINHA disse...

EIIIIII AMIGAAAA!!!!!!

SAUDADESSSSSSSSSSSSSSSSSSS!

ANDEI ATAREFADISSIMA, SEM TEMPO PRA NADA, FORA A FALTA DE NET AQUI EM MINHA REGIÃO POR PROBLEMAS DA TELEFONICA!

VIM DESEJAR UM LINDO DIA DAS MÃES PRA VOCE!!!

LINDO FEINAL DE SEMANA AMIGA!

BJUS!

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga Querida
Que Felicidades saber que vc gostou dos presentinhos vc é uma amiga muito querida...Eu tambem quero te encontrar no MSN mas acho que os nossos horários não estão batendo...rrss..Mas vamos sim.....
Amiga vim te desejar
UM FELIZ DIA DAS MAES para voce e sua Filha.....com muitas Alegrias....
BOM FINAL DE SEMANA
Bjs
Andrea

Lidia Luz disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaa, que lindaaaaaaaaaaa!!!! Muita sorte, sempre
Beijinhos mil e feliz domingo das mães, querida!!!

Eunice Martins♥ disse...

OLA AMIGA LINDA.

Num qualquer dia , em que a mim não me via
Lembrei-me eu de um lençol amassar,
Amassei , engelhei , apertei
fortemente,até me cansar...
De tão cansada eu estar
Para o espelho olhei
Nele me reflecti ... e não gostei
A imagem era a minha
mas aquela não era eu
A fúria havia tomado conta de mim
E eu não era assim
Tratei de as coisas remediar
E o lençol ao espelho colar
Umas tintas fui buscar
E salpiquei até me fartar
Do resultado eu gostei
Estava lindo... pasmei
Desde aquele dia
A mim me adorei
Não me escondi no espelho
Apenas a fúria libertei
Não gosto desse sentir
Assim sendo... a Pintei
Agora apenas e só...
Para a sua beleza
Olharei.
DESEJO UMA SEMANA MARAVILHOSA.
BEIJOS COM CARINHO.

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Fiquei muito contente com sua visitinha!!!
Bacana vc ter ganho o sorteio!!!
Muitos bjinhos no coração.

(",)\
./♥\.
_| |_ Aninha.

Simone Bitar disse...

Ola querida amiga!!!!!!!

Parabens.... fiquei super feliz em vc ter sido a contemplada. Que lindos os mimos, ne? A Andrea arrasa sempre.
Parabens!!!!!!
bjos carinhosos
simoninha
recanto das borboletas

Nile e Richard disse...

Oi Siméia.
Parabéns pelo lindo presente.
Tem selinho 218 para voce.Richard.

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ AMIGA LINDONA,

Qualquer hora dessas, o sol vai deixar de brilhar...
Mas isso não importa, a lua brilhará dia e noite...
Qualquer dia desses, as estrelas vão cair...
Mas ninguém precisa ter medo,
o oceano as receberá em suas águas...
Algumas coisas costumam acontecer na hora errada,
outras coisas acontecem na hora exata.
A sublimidade do ser humano,
é capaz de tornar as coisas perfeitas...
A paz interior de cada um,
e o desejo de busca,
influenciam o encontro...
Mesmo que o encontro seja virtual,
ou imaginário. (Seria a mesma coisa?)
Sei que pode se tornar real,
por causa da sublimidade e da paz interior,
e da busca de felicidade que cada ser tem dentro de si.
Busco sem medo...
Encontro com medo...
Sinto, com desejo...
Às vezes correr o risco de não encontrar,
é melhor do que nem tentar procurar.
Busquei e te encontrei!
Ou foi você que me encontrou???
Bom, o que importa é que o destino é amigo dos homens,
e os homens são amigos entre si...
Mesmo que o destino se torne nosso inimigo,
nós jamais poderemos fazer o mesmo,
devemos continuar nos amando...
Os amigos se amam. Os verdadeiros...
As estrelas nem vão mais cair,
nem o céu deixará de ter o brilho do sol,
nem as coisas erradas irão acontecer.
Por que o amor e a amizade são maiores,
e dominam o coração e o espaço.
A busca foi verdadeira
e o verdadeiro sentido dessa busca...
é você,
que veio para ficar...
Desejo um bom fim de semana.
Beijos com carinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...