sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Colar de trança-fitas



Olá meninas!!!Ando meio sumida né?rsrs!Desculpem...mas realmente estas semanas estão sendo super atoladas pra mim.Não consegui produzir nada!!Só saindo quase todos os dias pra resolver uma série de coisas...e tudo veio de uma vez só affff!!obrigada a todas pelos comentários maravilhosos sobre meu blog e o PAP do cahecol Natures da querida Kátia está sendo um sucesso!!Fiquei muito feliz com o carinho de todas e espero poder ajudar no que eu puder.Se não respondo de imediato não é má vontade é por causa do tempo mesmo.Nós donas de casa que bem sabemos como é complicado cuidar de tudo...mas devagar se vai ao longe.Ainda não consegui pazer o PAP do enfeite de geladeira... mas estou fazendo outro de um square muito lindinho que breve posto aqui.Queria poder atender a todas.Está sendo muito gratificante conhecer pessoas maravilhosas através deste blog...pessoas sensíves...amorosas e muito divertidas tbm rsrs!!Meninas me digam o blog de vcs pra postar está aparecendo tudo em códigos?Eu não estou conseguindo mudar o tam da letra nem a cor está esquisito isso aqui!!



Trouxe este colar que já postei o modelo aqui...só que eu mudo as peças...olha como fica charmoso!!





Queridas um lindo final de semana para todas acompanhado de um feriado maravilindoooo!!
beijinhos com carinho em todas!!! :)

8 comentários:

Rosi disse...

Oi Siméia sempre do uma passadinha por aqui, adorei o colar charmosérimo,amo turquesa.
Bjs e bom feriado

Patricia disse...

Ola amiga !!
adoreeeiii este colar !!linda a idéia !!
bjkas e bom fim de semana !!Paty !

najma disse...

es precioso el collar

que tengas un buen fin de semana
un besito

ÖRGÜÇANTAM disse...

merhaba.
çok güzel ve sade .

Sofia disse...

Oi Siméia!

O seu colar é um encanto...lindo mesmo! Parabéns pelo trabalho!

Beijinhos e bom fim de semana*

Márcia disse...

Lindo seu colar! gostei muito!
beijos e bom feriado!!!!

♥Gi♥ disse...

To de volta amiga, desejando que esteja melhor, estou orando por vc. Te quero mt bem!

Qt ao código q vc diz aparecer aí no seu p postar, no meu ta normal, ontem qd postei o selinho foi q deu pau, mas meu marido conseguiu arrumar.

Outra coisa, coloquei seu button no meu blog. Mas n tava aparecendo a img lá, então pesquisei e agora aparece, mas vc precisa arrumar a caixinha q tem o código p te linkar pois ta com o end erado, blz?
Fique com Deus!

♥Edilene Soares♥ disse...

OLÁ AMIGA SIMÉIA,ESTE COLAR É MUITO SHOW,GOSTARIA DE SABER SE É VC MESMO QUEM FAZ O TRANÇADO NA FITA OU COMPRA FEITO?
DESDE JÁ AGRADEÇO SUA ATENÇÃO.
BJS NO ♥
♥JESUS AMA VC♥
E.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...