segunda-feira, 14 de maio de 2012

Presentes da amiga MIDORI =^.^=




Olá meninas!!!Olha q mimooo q eu recebi antes do dia das mães...um presentão da minha amiga Midori!!!Ela é muito fofaaaaaa ownnnn...fiquei muito feliz pois ela é uma pessoa muito especial pra mim.Mesmo com as tarefas do dia-a dia,o trabalho,faculdade e suas preocupações ela teve a delicadeza de dedicar um tempinho pra esta amiga sagueeee bãoooo né MI?rsrsrs!!Estou maravilhada com os presentes,muito lindoss!!!!!!!obrigada amigaaa...são gestos como estes q fazem a diferença mesmooooo!enquanto umas e outras ficam aqui se preocupando em copiar,espizinhar, e mal falar do trabalho alheio esta pessoa iluminada "perde"seu tempo espalhando amor e carinho.MIDORI vc é uma estrelinha q faz minha vida brilhar mais um pouquinho,sempre me dando aquela "força" nos momentos em q eu mais preciso...palavras me faltam pra expressar o quanto sua amizade é essencial na minha vida...espero em Deus um dia poder te encontrar pessoalmente pra te dar um abraçãooooo e te apertarrr muitoooooooo rsrs!!te amo amigaaaaaa!!!que Deus na sua infinita bondade possa estar te abençoando e te protegendo sempreee...grande beijoooo ♥ quem quiser fazer uma visitinha para essa amiga querida é só clicar AQUI

5 comentários:

Káthia Marchand disse...

Que amigona, hein?
De cachecol a muitos acessórios para fazer a sua arte tão bonita!!!

Meus parabéns!!!

Um beijo amore!!!

Miss Flor Crochê disse...

oi lindinha que mimos maravilhoso !!! gente do ceu como recebe presentes essa menina.rsrs.
Amiga, acho lindo a lojinha da midori e sempre tenho vontade de fazer uma comprinha lá.
tenha uma otima semana
bjoss,vania

Simone Bitar disse...

Ai que lindo tudo!!!!! Até patece, vc É MERECEDORA, pois é uma pessoa que só traz luz para nós que a conhecemos. TUDO que fazemos de bom, volta p ra nós, então vc pode se considerar uma pessoa iluminada e feliz, porque tem amigas que gostam de verdade de vc, viu!!!!! Fico super feliz que esteja feliz com seus presentes.

Bjos e fique com Deus.

Simone Bitar

Sofia disse...

Ai que bom receber mimos assim né?!
Mas tu mereces amiga, muito mesmo!!
Beijinho do tamanho do mundo**

Luisa Godinho disse...

Olá Siméia visitei seu blog e gostei muito, tem peças muito bonitas, quero lhe dar meus parabéns e que continue sempre nos maravilhando com sua arte.Já estou sendo seguidora do seu blog. Que DEUS te abençoe. Bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...