domingo, 1 de abril de 2012

Niqueleira





Olá meninas!!!tudo bem?estou tão feliz pois minha dieta e caminhadas estão dando certo...é tenho passado um sufoco pra controlar a fome mas tô tendo muita força das minhas filhas,marido e das amigas aqui da net...e força de vontade né?mas é preciso sacrifícios mesmo, quem mandou ser comilona rssrs!!eu levo na esportiva pq senão eu piroooo a siméia piraaaaa kkkkk!!! e tbm o principal é a questão da saúde mesmo.trouxe essa niqueleira q fiz pelo blog da Rose...um mimo né meninas?adorei fazer!!quem quiser conferir no blog da queridíssima ROSE é só clicar AQUI ela faz umas coisinhas lindasss, muito cut-cut!!

beijos lindonasss!!

4 comentários:

Miss Flor Crochê disse...

oi amiga , que coisinha mais linda!A combinaçao de cores ficou bem alegre.
Amei...
Força minha querida, vai consguir .
otima semana
bjoss,vania

Cris Dias disse...

Ta muito fofa!

Káthia Marchand disse...

Oie amore!
A feira foi mto legal mesmo, poxa... faltou vc lá amiga.
A gente aqui no Rio e não conseguimos nos ver, não é?
Mas, tudo bem. Qdo chegar a hora isso vai acontecer!

Meu amor, eu amei a bolsinha...rsrsrsrsrs... agora a gente compra produtos da corrente e ganha necessáire tbm!
Rsrsrsrsrsrs ... a concorrência das maiores linhas nos trazem premios ótimos.

Um beijo imenso!

Lúcia Costa disse...

Ficou linda Siméia!
Dá pra ver que você é uma boa aluna heim? Parabéns amiga.
Bjs.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...