sábado, 19 de junho de 2010

Niver da minha filhaaaaa!!

Ufaaaa estou tentando desde cedo postar mas só agora que consegui...vim aqui rapidinho agradecer a todos os recadinhos maravilhosos e muito carinhosos para mim e para minha fofinha Fernandinha...rssr!!ela está muito bem graças a Deus!!mas como é alérgica está tossindo novamente...é este tempo!!!mas não deixa de fazer suas bagunças e sapekices...adora ir pra escolinha e dia de sábado é duro de fazer ela entender que não tem aula kkk!!Irei visitar cada uma de vcs minhas lindas...tá ok?outra coisa:minha cunhada já me enviou algumas fotos...estão sensacionais!!!para a semana estarei postando...sei que irão gostar muito.e quanto as aulas ou PAPS estou estudando com muita determinação e vcs são o meu maior incentivo.pretendo começar pelas bijus tá bom?e meu maior sonho é ensinar a vcs fazerem os bixinhos...que podem ser usados como chaveiro,bibelô e até pingentes...e fora que as peças de biju irão deixar a todas ainda mais charmosas né?rsrs!!


Esta linda moça da foto é minha filha Isabele!!Ela está completando hj 18 anos!!amigas estou escrevendo e já me vem lágrimas nos olhos de tanta emoção...mãe é bobaa não é?eu me orgulho muito da minha filha pois ela só me dá alegrias!!é muito minha amiga...carinhosaaaa e ciumenta!!!kkkk!!será quem ela puxou hein hein? hehehehe!!sabe falar dos nossos filhos é uma coisa muito boa pois nos causa grande satisfação...eu procuro ser uma mãe sempre presente na vida de minhas filhas...e agora da netinha tbm...é como se eu tivesse 3 filhas!!!quando a Isabele nasceu... eu assim que cheguei em casa peguei uma caneta e um papel e escrevi assim:
(mesmo com os pontos da cesárea que doíam pra cacilds)

I sabele é o nome dela

S sei que serás muito feliz

a mor que mamãe tanto queria

b endito seja Deus!!que me deu o dom de te gerar

e e em vc eu me vejo...e vejo o quanto sou feliz

l embro-me das inúmeras vezes que me fez sorrir...só pelo simples fato de tê-la em meus braços

e spero em Deus poder te ver crescer...e com certeza te amar por toda eternidade!!!

é uma boberinha mas estou aqui já em prantos pois ela está lendo esta postagem comigo...e se emocionou muito tbm!!amigas agora irei abraçá-la e beijá-la muitooooooooo!!!

um grande beijo para todas vc com muito carinho!!

14 comentários:

Josy Queiroz disse...

Oi Siméia, que fofoooo! Muito lindo o seu amor pela filhota! Ela com certeza eh de muita sorte por ter uma mãe que a ama tanto!!!!
Parabéns pra ela! Que Deus ilumine e abençoe cada dia mais!
Beijoks

flavia disse...

Querida amiga eu te entendo porque tb sou uma manteiga para esses assuntos hahahaha mas é verdade depois de crescidos nos geram tanto orgulho de só pensar que são homens e mulheres de bem e que o nosso trabalho e dedicação tem rendido os seus bons frutos. Feliz Aniversário para a sua linda menina... pq embora cresçam jamais deixarão de ser os nossos bebês, rs. Beijos e tenham um lindo fim de semana

AD-EDNA ARTESANATO disse...

muito lindinha sua filha,mas diz o ditado filho de peixe peixinho é,com uma mãe linda dessa n poderia ser diferente.......

Parabens Isabela!seu nome já diz tudo,vc realmente é belaaaaaaaaa e parabens pra vc tabém mamãe.


bjãopras duas!

Katia Missau disse...

Olá Minha querida!!
Parabens Isabela...muitas felicidades. Vc está cada dia mais linda e vc mamãe coruja...continue assim sempre maravilhosa.
Bjos

Katia Missau

♥ Rô Freire ♥ disse...

OI AMIGAAAA... ESTOU FELIZ COM SUA FELICIDADE!!! NOSSOS FILHOS SÃO NOSSO CORAÇÃO... QUERO DESEJAR MAIS FELICIDADES E SAUDE PRA SUA FILHA QUE É LINDA!!! FELIZ ANIVERSARIO PRA ELA. DEUS ABENÇOE VC TBM POR TER UMA FAMILIA MARAVILHOSA!!!

BJS

Cris Rosa disse...

Oi Siméia! Adorei o que vc escreveu! Saber que existe esse tipode carinho entre mãe e filha é maravilhoso, encheu meus olhs dágua!
Parabéns 2x! Parabéns!
Adoraria ver seus paps dos bichinhos vou aguardar anciosa!
Bjkas

A FADA DAS AGULHAS disse...

Oi amiga Siméia,lendo sua postagem
me emocionei também...que lindo!
Desejo muitas felicidades,saúde e
que Deus ilumine sua Isabela sempre.
Muitos beijos e volte logo postar
as suas coisas lindas tá?
Simone

Simone Bitar disse...

Ola querida Siméia!!!!!!

Que linda filha e parabéns para ela e para vc tbm,por demonstrar publicamemte o quanto ama sua filha. Mas isso tudo é culpa sua: Por ter dado uma educação exemplar, carinho incondicional,limites.Só formou um ser humano que agora te respeita como pessoa.
Parabéns pelo niver de sua filha, que Deus a cubra de bençãos sempre e a vc tbm.
Bjos carinhosos
Simoninha

Nile e Richard disse...

Oi Siméia.
Que bom que esta tudo correndo bem.
Parabéns a sua linda filha.
Com votos de muitas e muitas felicidades.
bjtos.Nile.

Silvia Helena disse...

Olá Siméia! ......Como é bom lamber a cria, é uma felicidade tão grande poder carinhar um filho. A maior realização de uma mulher é ser mãe. Sou mãe de um casal de filho, 1 neto: tem foto dele no meu blog. 1genro e 1nora que hoje são como se fosse meus filhos, Ai esta minha família, são minha maior alegria, e minha felicidade depois vem o artesanato, a arte de transformar fios em peças lindas. Beijos queridas e boa sorte sempre. Já sou sua seguidora para não te perder de vista e seja bem vinda sempre para um cafezinho no meu blog.
Silvia Helena

Patricia disse...

Ola amiga !!venho parabenizar vc e sua filha !!que Deus de muita saude e felicidades !!e que ela realize todos os seus sonhos !!e a vc por ser esta mãezooona que vc é !Parabens por sua filha e sua familia !1mil bjkas Paty !!!!

Elaine Tripiano disse...

Olá querida, parabéns atrasado pra filhota. A Melody também manda um beijão. Bom final de semana. Elaine

Márcia Garcia disse...

OI AMIGA!!!

(¨`·.·´¨) Passei
.`·.¸(¨`·.·´¨) para
.....×`·.¸.·´
.....(¨`·.·´¨)deixar-lhe
.....×`·.¸.´
(¨`·.·´¨)um abraço
.`·.¸ ( `·.·´¨)e
.....×.`·.¸.·´ desejar-lhe
....× (¨`·.·´¨)uma
(¨`·.·´¨)¸.·´BOA
.`·.¸.·´ . SEMANA.

BEIJOS
MÁRCIA:hervadolce.blogspot.com

BLOG PONTO DE VISTA disse...

Oi,

muito legal seu blog

parabéns!!!

www.jotabepontodevista.blogspot.com

JB

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...