sexta-feira, 27 de abril de 2012

Novidadesda Circulo



Concurso Cultural Dia das Mães: Confira e participe do concurso que preparamos para o Dia das Mães!!!!
Veja o regulamento:
http://www.circulo.com.br/blog/2012/04/concurso-cultural-expresse-o-amor-por-sua-mae/




    Renda: tendência outono/inverno 2012:  Em alta há algumas estações, a renda promete permanecer como tendência forte para o Outono/Inverno 2012. Ela  foi a aposta de muitos estilistas nos desfiles internacionais e nacionais. Saiba mais: http://www.circulo.com.br/blog/2012/04/renda-tendencia-outonoinverno-2012/ 

   Reinvente seus cabides:  Na decoração, um quesito muito importante é a organização – principalmente de interiores! Por isso vamos falar de um acessório indispensável nos armários, os cabides!
Confira receitas e novelos
: http://www.circulo.com.br/blog/2012/04/reinvente-seus-cabides/



  http://www.circulo.com.br/blog/2012/04/va-de-pelo-no-inverno/

terça-feira, 24 de abril de 2012

Toalha em ponto cruz

Olá meninas!!!como passaram mais um feriadão?hj eu trouxe esta toalha bordada que minha filha fez...ela tem talento né meninas?(corujice kkkk) fiquei toda orgulhosa pois ensinei o ponto cruz e a danada faz bem feito!!!esta foi uma encomenda de 6 toalhas q ela fez com louvor!!!Tô meia perdida nesse blog novo,eles mudam tudo aqui e ñ falam nd vô ti contar hem!!

beijos meninas!!

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Pulseira






Olá meninas!!que feriadão hein...mas passou tão rápido rsrs!!trouxe esta pulseira que fiz no final de semana...adoro pulseiras,deixa o visual ainda mais fashion!
beijokasss!!

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Novidades da Círculo



Flores no Inverno: A estampa floral continua com tudo neste inverno!
Veja imagens de desfiles e nossas dicas do que você pode fazer com nossos produtos:
http://www.circulo.com.br/blog/2012/04/flores-continuam-neste-inverno/



Dia de Ouro em Cuiabá (MT): Neste mês de Abril, acontece em Cuiabá (MT), mais uma edição do evento Dia de Ouro. O evento acontece nos dias 11 e 12 de Abril no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá (MT). Ao participar você aprende e aprimora técnicas de bordado! Aproveite, os cursos são gratuitos! Se você é da região, não pode perder este evento!
Veja a programação e saiba como se inscrever:
http://www.circulo.com.br/blog/2012/04/dia-de-ouro-cuiaba/

Revista Círculo Tricô 2012: Acabamos de lançar a primeira revista de tricô 2012! A Revista Tricô é uma publicação da Coleção Círculo Moda e já pode ser encontrada nas bancas e armarinhos do país! Nesta revista você vai encontrar receitas de acessórios de inverno, peças leves e fáceis de confeccionar! Garanta a sua!!
Veja a capa e algumas imagens: http://www.circulo.com.br/blog/2012/03/revista-circulo-trico-2012/





Workshop com Cristina Luriko (SP): Se você é de SP não pode perder este workshop! Aprenda a fazer lindas peças com Barroco, Barroco Decore e Duna. Inscreva-se!!
Saiba como participar: http://www.circulo.com.br/blog/2012/03/workshop-com-cristina-luriko/




Inverno 2012 Círculo: A coleção de Inverno 2012 Círculo está diversificada e chique! Rendas, babados, pelos, florais, estampas, listras, brilhos e transparências fazem parte da coleção, que traz cores que foram destaques em grandes marcas internacionais e também as preferidas por nós, brasileiros.
Confira receitas e novelos
: http://www.circulo.com.br/blog/2012/03/colecao-inverno-2012-circulo/



Pote de Páscoa com Barroco Decore: Ainda não fez uma cestinha para suas crianças? Em uma vídeo aula aprenda a fazer uma reciclando um pote de sorvete! Super rápido!!!
Confira:
http://www.circulo.com.br/blog/2012/03/video-aula-reciclagem-pote-de-pascoa-com-barroco-decore/



I Congresso Brasileiro de Tricô (PR): A técnica de tricô que atrai adeptos todos os dias, terá seu primeiro Congresso Brasileiro na cidade de Curitiba/PR, de 28 à 30 de abril de 2012 no Hotel Nacional Inn. Serão realizadas diversas oficinas, desde a leitura de gráficos até a confecção de peças, e no dia 28, a Círculo promoverá a palestra “Tricô e crochê sem fronteiras”. Durante o congresso também será apresentada a coleção de inverno 2012 – Círculo. Se você ama tricô, não perca esse evento!
Saiba mais:
http://www.circulo.com.br/blog/2012/03/1%C2%B0-congresso-brasileiro-de-trico/

Chapéu em crochê






Olá meninas!!Este chapéu eu fiz pelo vídeo da Elaine...só que eu endureci a aba com termolina caseira,achei q ficou muito bom.

beijokassss!!



terça-feira, 3 de abril de 2012





Olá meninas!olha só que fofurice rss!!também fiz pelo blog da Rose: http://tecendoartesesonhos.blogspot.com.br/

bjossssss!!

domingo, 1 de abril de 2012

Niqueleira





Olá meninas!!!tudo bem?estou tão feliz pois minha dieta e caminhadas estão dando certo...é tenho passado um sufoco pra controlar a fome mas tô tendo muita força das minhas filhas,marido e das amigas aqui da net...e força de vontade né?mas é preciso sacrifícios mesmo, quem mandou ser comilona rssrs!!eu levo na esportiva pq senão eu piroooo a siméia piraaaaa kkkkk!!! e tbm o principal é a questão da saúde mesmo.trouxe essa niqueleira q fiz pelo blog da Rose...um mimo né meninas?adorei fazer!!quem quiser conferir no blog da queridíssima ROSE é só clicar AQUI ela faz umas coisinhas lindasss, muito cut-cut!!

beijos lindonasss!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...