quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Pulseira Shambala


Olá meninas!!Tô na produção...rrsrs!

beijossssss!!

3 comentários:

Káthia Marchand disse...

*(^.^)* rsrsrsrsrs ...

A coisa tá mto boa por aqui!
Chinelinhos, pulseiras, e tudo que deixa a gente mais bonita!

Tá linda!!!

Eu me amarro nestas pulseirinhas tbm. Bem levinhas, combinam com uma boa havaianas c/ macramê. Não acha? :)

Meus parabéns amiga!!!



Beijokinhas!

Sonia/sbspsp disse...

vim aqui só prá ver suas pulseiras e elas são lindas..... todas elas..... vc não tem PAP?
De qualquer forma, parabéns.
bjs
Sônia

Eunice Martins♥ disse...

Olá minha querida, ficou linda essa pulseira,minhas filhotas adoram esse tipo de pulseiras e colares andam sempre cheias delas.beijos para todos aí...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...