sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Troquinha com a Pérolas do crochê




Olá meninas!!Ebaaaaaaaa fiz troquinha com a Renata do Pérolas do crochê...ahh muito legal!!meninas ela faz cada mimo que é uma lindezaaa...a minha caixinha nem chegou aos pés da dela rsrsrs!!ela caprichouuuuuu!!!mas prometo que a próxima vai bem recheada kkk!!o mais importante foi ver a carinha de felicidade da Nanda abrindo a caixa... ela arregalou os olhos e falou :tudo isso vovó?????que a pérolas te deu ?rsrsr!!!e agarrou a Uniqua e agora ñ larga mais kkkk...é tão bom poder fazer as pessoas felizes...amiga ñ tenho palavras pra expressar o tamanho da minha alegria, eu amei tudo tudoooo,mas mesmo se fosse um grampinho vc sabe que eu acharia o máximo tbm, pois sou uma pessoa muito simples...tudo me agradaa rsrs!!!agora vamos fazer mais troquinha pq eu adorei isso hein !!!kkkkk!!bjo nas crianças e outro enorme pra vc.

querida amigas fiquem todas na paz e até breve...bjosssss!!

2 comentários:

ʚϊɞ Pérolas do Crochet ʚϊɞ disse...

Menina, eu tinha que ter tirado uma foto da minha cara com os meus chinelos nos pés... fiquei igual a Fernandinha heheheh.. to encantada, mas to com um problemão... to com uma dó danada de usar... ai .. ele é muito lindo... ó... vamos combinar de fazer mais sim porque eu vou querer outros kkkkkkkkkkkkkkkk pensei em algo do tipo "mãe e filha" porque são todos lindos demais... Tomara que a Fernandinha curta bastante a Uniqua dela.. Eu amie tudo... e ó, pára de falar que minha caixa foi melhor que a sua porque a felicidade é do mesmo tamanho... Super beijo no coração!!!!!!

Sofia disse...

Que bom fazer essas troquinhas, a alegria é o melhor presente e vê-se na carinha da Nanda :)
Beijos amiga*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...