terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Porta-pano de prato



Olá meninas! O Natal está chegando...mais um ano que passa...rápido né?cada vez parece que a distância entre o início do ano e o Natal ficam mais próximas.não consegui fazer toooodos meus projetos mas ano que vem eu coloco força na peruca e vouu kkkkk pelo menos tentar concluir mais coisas...bem meninas eu já tinha postado um porta pano de prato como esse mas eu diminui a distância entre a argola e a borboleta achei q ficou mais meigo rsrs!!a todas vcs eu desejo que tenham um abençoado Natal cheio de alegrias e junto de seus familiares comemorem com fé o nascimento de JESUS!!
grande beijo em todass

6 comentários:

Katia Missau disse...

Olá minha linda, doce, querida e amável amiga! Nossa quanta coisa linda no seu blog...dá gosto passa por aqui. Seus trabalhos são nota 10!! Desejo a você um Natal cheio de luz e muita paz. Que Jesus abençõe sua linda família.
Bjos no seu coração

Sofia disse...

Ficou maravilhoso amiga! Muito fofa a borboleta...adorei!
Beijo Grande*

A FADA DAS AGULHAS disse...

Que belo trabalho amiga querida.
Vim desejar um Feliz e abençoado Natal. Muita Saúde, Paz e Amor pra você e todos os seus.
Um beijo no seu coração!
Te adoro!

Simone Souza

Lu Gradice disse...

Oi Colega!!!!
Natal é o nascimento de Cristo. Ano Novo é o nascimento de uma nova esperança. Desejo a vc e seus familiares que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor. E o Ano Novo cheio de esperança e muita saúde para a sua netinha .
Lu Gradice

Pérolas do Crochet - Renata Vieira disse...

mUITO SIMPÁTICO ESSE TRBALHO... COMO TUDO QUE VC FAZ... AMIGA QUERIDA... FELIZ NATAL PARA VC E TODOS OS SEUS FAMILIARES... BEJINHOS NA FERNANDINHA... TUDO DE BOM PRA TODOS VCS}!!!!!!!!!!!!

Regina L. M. disse...

Oi amiga aqui estou fazendo minha visitinha e deixando meu carinho aos teus trabalhos como sempre, como sou sua seguidora e fã sempre procurarei estar por aqui. Amiga eu pensei em fazer assim para te ajudar tambem, eu vou indicar seu blog a algumas amigas que tenho por aqui em grupos que participo o que vc acha, indico para que conheçam seus trabalhos e comentem tambem, e queria lhe pedir para fazer o mesmo com o meu blog divulgando para suas amigas, acho legal isso, assim uma estara ajudando a divulgar mais os trabalhos de amigas que admiramos tantos no artesanato.
Linda quero lhe deixar um bjao ta e bons trabalhinhos lindos continue assim bjao

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...