quarta-feira, 27 de julho de 2011

video-aula 1ª e 2ª parte --chinelo macramê c/strass









Olá meninas!!!!E o frio gente?Aqui tem dias que fica muitooo frio e outros nem tanto... rsrs!Consegui fazer o video até que enfim!!!!!Espero que vcs gostem.Desculpem alguns erros pois eu ñ sou nenhuma expert no assunto: video kkk!!É um video muito "caseiro" mesmo.Ficou um pouco escura as imagens mas vou pegando o jeito com o tempo rs!

Beijos minhas lindas!!!!

7 comentários:

Pérolas do Crochet - Renata Vieira disse...

hunnnn muito bom isso... obrigada!! amei.

Regina A. Moro Garbeline disse...

Olá amiga.

Além de muito competente nas suas artes, ainda por cima é muito modesta rsrs.
Adorei seu vídeo, ficou bem próximo do trabalho, o que dá mais confiança para quem, como eu, pouco sabe sobre o macramê.
Imagine se depois dessa aula não vou tentar também... Só para uso particular, pois acho que vou apanhar um pouco para fazer, mas eu chego lá.
Obrigada pela aula e um beijão para vc e sua filha tbm.

Regina

Sofia disse...

Oi Amiga!

Que aulinha interessante, eu adorei!!! tu tens mãos de fada, parabéns :)
E obrigada por dividir com todas nós.
Beijo Grande*

Lu Gradice disse...

Oi Colega!!!!!
Mais uma vez obrigada por compartilhar, para quem quer fazer mesmo o video esta otimo basta querer. Tenha uma otima semana,bjs.
LU GRADICE

ÖRGÜÇANTAM-Hatice yazıcı disse...

merhaba Simeia,
güzel bir hafta diliyorum

bjs.

Márcia Anjos disse...

Olá minha querida do coração! fico muiiiiiiiito feliz quando encontro seu comentário, vc me presenteou com o pap desse square ele é fabuloso por isso gostaria de saber se vc poderia fazer um pap da montagem desse bolero para postar para as meninas que querem fazer, sou péssima nisso e tenho certeza que ficará ótimo nas sua mãos, beijos te gosto muito!

dinadir disse...

Olá!Amiga amei seu chinelo e mt bem explicado, mas tenho uma pergunta???O Fio Lorex ñ machuca o pé???Pq ele tb fica pelo lado de baixo da tira do chinelo.meus parabéns pelos dons que tens.Bjs.Meu e-mail bueno.dinadir@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...