quarta-feira, 30 de junho de 2010

Tiara da Copa

Olá meninas!!!Puxa eu demorei né?mas eu estava um tempão com problemas na minha conexão e meu pc tá cheinho de vírus...estou no Notebook da minha filha Isabele...ela me emprestou um pouquinho rsrs!!Foi meu presente pra ela pelo seus 18 anos.Não posso abusar...Estarei então vindo aqui se Deus quiser pra postar as novidades para vcs. meu pc foi para o conserto.começo hoje trazendo para vcs esta tiara com o desenho da nossa linda bandeira e com minha modelete lindaaa minha sobrinha e afilhada Alanis!!Ela é muito charmosa vcs não acham?Ela fez pose especialmente pra vcs...rsrs!!
Aqui bem de pertinho para vcs verem bem os detalhes...é bem facinha de fazer.Toda em ponto baixo praticamente.


Faz mais ou menos 60 corr. mais 3 para virar e preenche todas as corr. com 1 p.a.até a volta. coloca 4 pontos na última corr. pra voltar e continua preenchendo cada corr. com 1 p.a. na última corr. que será de onde começamos coloca 3 p.a.feche com p.bx.faça 1 corr. e em cada p.a. faça 1 p.b.fazendo os aumentos nas voltinhas de acordo com a necessidade eu fiz de 3 a 4 p.b.para os aumentos.a bandeira comecei com 20 corr.e fui preenchendo com p.b.até o final por mais ou menos 15 carreiras.fica um retângulo.depois fiz da mesma forma para o quadrado que eu virei e ficou um losângulo fiz com 10 corr. de p.b.por 10 carreiras. o círculo fiz 5 corr. fechei
e fiz 20 p.a. dentro.o detalhe em branco foram 5 corr.depois colei cada forma com cola quente e costurei o elástico. pronto!!
Quero agradecer imensamente o carinho e os recadinhos de todas vcs minha lindas!!Isabele agradece todas as mensagens e palavras muito carinhosas que vcs deram pelo seu niver... ela amouuuu!!está pensando até em fazer um blog pra ela kkkk!!
Mil beijinhos com muito carinho para todas vcs!!
E sexta-feira vamos torcer pelo nosso querido BRASIL!É HEXAAAAAA!!!

sábado, 19 de junho de 2010

Niver da minha filhaaaaa!!

Ufaaaa estou tentando desde cedo postar mas só agora que consegui...vim aqui rapidinho agradecer a todos os recadinhos maravilhosos e muito carinhosos para mim e para minha fofinha Fernandinha...rssr!!ela está muito bem graças a Deus!!mas como é alérgica está tossindo novamente...é este tempo!!!mas não deixa de fazer suas bagunças e sapekices...adora ir pra escolinha e dia de sábado é duro de fazer ela entender que não tem aula kkk!!Irei visitar cada uma de vcs minhas lindas...tá ok?outra coisa:minha cunhada já me enviou algumas fotos...estão sensacionais!!!para a semana estarei postando...sei que irão gostar muito.e quanto as aulas ou PAPS estou estudando com muita determinação e vcs são o meu maior incentivo.pretendo começar pelas bijus tá bom?e meu maior sonho é ensinar a vcs fazerem os bixinhos...que podem ser usados como chaveiro,bibelô e até pingentes...e fora que as peças de biju irão deixar a todas ainda mais charmosas né?rsrs!!


Esta linda moça da foto é minha filha Isabele!!Ela está completando hj 18 anos!!amigas estou escrevendo e já me vem lágrimas nos olhos de tanta emoção...mãe é bobaa não é?eu me orgulho muito da minha filha pois ela só me dá alegrias!!é muito minha amiga...carinhosaaaa e ciumenta!!!kkkk!!será quem ela puxou hein hein? hehehehe!!sabe falar dos nossos filhos é uma coisa muito boa pois nos causa grande satisfação...eu procuro ser uma mãe sempre presente na vida de minhas filhas...e agora da netinha tbm...é como se eu tivesse 3 filhas!!!quando a Isabele nasceu... eu assim que cheguei em casa peguei uma caneta e um papel e escrevi assim:
(mesmo com os pontos da cesárea que doíam pra cacilds)

I sabele é o nome dela

S sei que serás muito feliz

a mor que mamãe tanto queria

b endito seja Deus!!que me deu o dom de te gerar

e e em vc eu me vejo...e vejo o quanto sou feliz

l embro-me das inúmeras vezes que me fez sorrir...só pelo simples fato de tê-la em meus braços

e spero em Deus poder te ver crescer...e com certeza te amar por toda eternidade!!!

é uma boberinha mas estou aqui já em prantos pois ela está lendo esta postagem comigo...e se emocionou muito tbm!!amigas agora irei abraçá-la e beijá-la muitooooooooo!!!

um grande beijo para todas vc com muito carinho!!

terça-feira, 15 de junho de 2010

saudade das amigas!!


Meninas!!Que saudade que eu estou de vcs!!!Puxaaa me desculpem a ausência...tenho vários motivos pra estar sumida...o principal foi que minha netinha Fernandinha estava muito dodói com pneumonia...mas com a graça de Deus ela está bem melhor.

Meninas continuo sem cam...snif,snif!!Minha cunhada vai começar a tirar fotos das minhas peças só tenho que juntar tudo e levar lá pra casa dela pra gente fazer a festa heheheheh!!agora que eu pensei nisso... em pedir ela pra me emprestar a cam...ôô cabecinha de melãoo kkkk!!

mas é que ela mora um pouco longe de mim e eu com Fernandinha quase não dou conta dos afazeres que dirá sair por mais de 4 hrs pq quando a gente se junta é tanto assunto que um dia não dááááá rsrss!!

durante a semana é complicado pois a Nanda já está na escolinha ela estuda à tarde...mas a hr voaaaa.Estou doida pra mostrar pra vcs as novidades...fiz umas tiaras lindaaasss pra minha afilhada,e agora estou nas miniaturas de missanguinhas...

fiz uma Hello Kit e uma Pucca em missanguinhas!!tenho certeza que vcs irão amar!!!Queridas quero que saibam que mesmo longe dos olhos vcs estão bem pertinho do coração...não quero nunca me esquecer de vcs que se tornanaram muito especiais para mim...aqui consegui amizades muito sinceras e verdadeiras...isso não tem preço!!!
eu tenho uma linda família...abençada por Deus!!E aqui eu tbm consegui ter outra família...virtual mas concerteza com muito calor humano pois eu sinto em cada palavra a suavidade e a doçura de um carinho muito grande por mim...

fico muitooo feliz por nunca me sentir sozinha e saber que do outro lado tem sempre um ombro amigo e que podemos dividir nossas experiências para depois somarmos nossas alegrias...olha eu tenho muita vontade de ensinar muita vontade mesmo!!!mas o que as vezes me impede são dois fatores: um é o tempo coisa raraaaa...o outro é ainda não ter tanta intimidade em fazer vídeos. os meus vídeos meu sobrinho que me ajudou uma vez e os outros foi minha filha.mas agora ela está tão atarefada com o colégio e o curso que mal tem tempo de respirar e ainda por cima vai começar o estágio...então eu vou ter que aprender na marraa kkk!!tem coisas que não dá pra ensinar por fotos fica muito difícil...principalmente bijuterias...que é o meu forte.

Adoro crochê...mas meu plano inicial sempre foi ensinar a fazer bijus.Então é isso meninas em breve estarei postando novamente e visitando todas vcs para ver as novidades e matar um pouquinho a saudade!

Mil beijinhos em todas vcs com muito carinho


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...