terça-feira, 15 de junho de 2010

saudade das amigas!!


Meninas!!Que saudade que eu estou de vcs!!!Puxaaa me desculpem a ausência...tenho vários motivos pra estar sumida...o principal foi que minha netinha Fernandinha estava muito dodói com pneumonia...mas com a graça de Deus ela está bem melhor.

Meninas continuo sem cam...snif,snif!!Minha cunhada vai começar a tirar fotos das minhas peças só tenho que juntar tudo e levar lá pra casa dela pra gente fazer a festa heheheheh!!agora que eu pensei nisso... em pedir ela pra me emprestar a cam...ôô cabecinha de melãoo kkkk!!

mas é que ela mora um pouco longe de mim e eu com Fernandinha quase não dou conta dos afazeres que dirá sair por mais de 4 hrs pq quando a gente se junta é tanto assunto que um dia não dááááá rsrss!!

durante a semana é complicado pois a Nanda já está na escolinha ela estuda à tarde...mas a hr voaaaa.Estou doida pra mostrar pra vcs as novidades...fiz umas tiaras lindaaasss pra minha afilhada,e agora estou nas miniaturas de missanguinhas...

fiz uma Hello Kit e uma Pucca em missanguinhas!!tenho certeza que vcs irão amar!!!Queridas quero que saibam que mesmo longe dos olhos vcs estão bem pertinho do coração...não quero nunca me esquecer de vcs que se tornanaram muito especiais para mim...aqui consegui amizades muito sinceras e verdadeiras...isso não tem preço!!!
eu tenho uma linda família...abençada por Deus!!E aqui eu tbm consegui ter outra família...virtual mas concerteza com muito calor humano pois eu sinto em cada palavra a suavidade e a doçura de um carinho muito grande por mim...

fico muitooo feliz por nunca me sentir sozinha e saber que do outro lado tem sempre um ombro amigo e que podemos dividir nossas experiências para depois somarmos nossas alegrias...olha eu tenho muita vontade de ensinar muita vontade mesmo!!!mas o que as vezes me impede são dois fatores: um é o tempo coisa raraaaa...o outro é ainda não ter tanta intimidade em fazer vídeos. os meus vídeos meu sobrinho que me ajudou uma vez e os outros foi minha filha.mas agora ela está tão atarefada com o colégio e o curso que mal tem tempo de respirar e ainda por cima vai começar o estágio...então eu vou ter que aprender na marraa kkk!!tem coisas que não dá pra ensinar por fotos fica muito difícil...principalmente bijuterias...que é o meu forte.

Adoro crochê...mas meu plano inicial sempre foi ensinar a fazer bijus.Então é isso meninas em breve estarei postando novamente e visitando todas vcs para ver as novidades e matar um pouquinho a saudade!

Mil beijinhos em todas vcs com muito carinho


10 comentários:

flavia disse...

Oh meu anjo aqui sempre estaremos esperando por você, você é muito especial para todas nós. Que bom saber que a sua netinha já se encontra melhor e aqui estaremos esperando suas artes. Beijos no coração, muita saúde e que Deus abençõe vocês sempre!!!

Sofia disse...

Oi Amiga!

Que bom que em breve vamos poder desfrutar de novo do seus trabalhos lindos. Já tem aqui uma aluna..quero muito aprender a fazer Bjus. Adorei saber que vai ensinar :)
Beijinhos*
Ficarei aguardando novidades

Lu Gradice disse...

Oi colega, quanto tempo, que bom que agora esta tudo bem, o que precisamos mesmo é de saúde, porque o resto a gente corre atras. Tenha uma otima quarta bjs.Lu

♥ Rô Freire ♥ disse...

OLÁ AMIGAAAA

VIM CORRENDO COMENTAR DEPOIS QUE VI SEU POST,RSRS. ESPERO QUE A FERNANDA ESTEJA MELHOR MESMO. AH111 VC SÓ NOS ASSANHOU NÉ,RSRS. NÃO VEJO A HORA DE VER TUDO,PRINCIPALMENTE AS TIARAS... MAS AGORA VC VAI POSTAR POIS SEU PROBLEMA COM A CAMERA FOI RESOLVIDO... TA VENDO TUDO SE RESOLVE!!! ESPERO ANSIOSAMENTE!!!!


DEUS ABENÇOE VC E SUA FAMILIA

BJS DE SUA AMIGA VIRTUAL

Mônica Schmidt disse...

Oii querida..
magina, nós sempre sumimos as vezes..e por seus motivos então não há o que questinar!
Aparece lá no Blog quando puder!
Beijinhos com carinho Mô =)

Mya ideia disse...

Oi querida, é bom estar tudo bem agora...nós esperamos pelas novidades...
beijinho

Patricia disse...

Ola amiga!!nooossa volta logo hem !estamos com saudades e curiosas pra ver seus trabalhos !!e que bom que a neta esta melhor afinal com este tempo de friu quem não adoese né !!bjkas com muito carinho pra vc Paty !!!

Arteira disse...

olá espero que sua netinha ja esteja bem com muita saude

beijos

Márcia Anjos disse...

Olá minha querida colega! vc foi uma das primeiras pessoas que me inspiraram e me ajudaram no crochê, não tenho deixado recadinho pra vc, me desculpe, mas com certeza não esquecí de vc, estava sempre olhando no seu blog pra ver se tinha notícias, ainda bem que veio notícias ótimas, vc é muito gentil, obrigada pela sua amizade, estou aguardando ansiosamente suas peças, com certeza são lindas! um grande beijo no seu coração, e fiquei emocionada com seu comentário no meu blog, difícil hj em dia conseguirmos verdadeiras amizades, mas a minha é recíproca tenha certeza disso, bjs!!!! um ótimo domingo

Angela disse...

Linda tiara e linda modelo. Parabéns !
Bjs Angela

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...