sábado, 22 de agosto de 2009

CONCURSO NO BLOG DA KÁTIA!!




CONCURSO "VOU FAZER O MEU NATURE"


OLÁ MENINAS !! BOA TARDE PARA TODAS !! OLHA SÓ QUE MASSAAA... TEM CONCURSO NO BLOG DA AMIGA KÁTIA!!! DÊEM UMA PASSADINHA LÁ E PARTICIPEM !! EU JÁ ESTOU PARTICIPANDO !! INDO LÁ VCS IRÃO CONFERIR TODO CHARME E DELICADEZA DO CROCHÊ ... AS REGRINHAS E COMO PARTICIPAR ESTÃO AQUI :AMAGIADOCROCHE.BLOGSPOT.COM QUERO APROVEITAR A OPORTUNIDADE PARA MAIS UMA VEZ AGRADECER A KÁTIA ... POR ELA TER ME PERMITIDO FAZER O PAP DESTE CACHECOL ... PORQUE ATRAVÉS DELE CONHECI PESSOAS MARAVILHOSAS QUE TENHO CERTEZA SEREMOS GRANDES AMIGAS TAMBÉM !! OBRIGADA A TODAS QUE COMENTARAM E ME ELOGIARAM ... E OBRIGADA MAIS AINDA PELO CARINHO DE TODAS !! FIQUEI MUITO FELIZ!!!

BEIJOS COM CARINHO PRA TODAS !! :)

9 comentários:

Artelinhas e agulhas disse...

Olá Siméia!

Fiz o cordão através do seu PAP e já estou participando, achei que ficou lindo demais.


Bjos, Vânia.

A magia do crochê disse...

Olá Siméia!! Fico feliz que tenha gostado...afinal de contas o pap do nature foi vc que fez tão lindamente!! Mais um a vez ...obrigado!!!
Bjoss no coração

Katia missau

Jessica Castro disse...

esse cachecol é lindooo
obrigada pelo pap
bjuxxx

Viviane disse...

Olá Siméia!
Foi olhando o blog da Kátia (tb vou participar do concurso!!)que descobri o seu!Resolvi dar uma bisolhada e aaaddoorreeiii!! Parabéns!
Quando puder me faça uma visita, foi ficar muito feliz:byvivicamimos.blogspot.com
Beijos
Vivica

Sofia disse...

Oi Siméia!

Vim ver as novidades e desejar uma optima semana. Vou dar uma espreita no concurso...quem sabe consigo participar também :D

Beijinhos*

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga Queridaaaaa
Iupii...Que Felicidades....Chegouuuu ...Estou aqui encantada com o Casaquinho e a Manta um Amor......Obrigada Amiga pelo Carinho comigo e com a minha Princesinha...Estou muitissima Feliz Adorei tudoooo ...e a cor um Mimo... humm Adoro Rosaaa....
Amiga seu Blog esta Lindo adorei as novidades e o Pap Maravilhoso...Obrigada Amiga vc tem um coração de Ouro sempre nos ajudando....
Adoroooo a nossa Amizade
Bjs
Andrea

Rô Freire disse...

OI SIMÉIA

ESTAVA A VISITAR OS BLOGS DAS AIGAS E JÁ ESTAVA SAINDO, POIS ACABOU O MEU TEMPO...RSRS. MAS NÃO PODIA DEIXAR DE TE VISITAR.

COMO VC ESTÁ???


VI OS PRESENTES QUE MANDOU PRA NOSSA AMIGA ANDREA... MENINA, VC ESTÁ CADA VEZ MELHOR NO CROCHÊ, HEIN? GRAÇAS A DEUS. QUE VC CONTINUE ASSIM, SUPER TALENTOSA E CAPRICHOSA. GOSTEI MUITO, IMAGINE A ANDREA!!

UM ÓTIMO DIA PRA VC CHEIO DE PAZ E AEGRIA!

♥Gi♥ disse...

Oi dona sumidinha, td bem?
Postei ontem um "QUARTETO VERDINHO" apareça pra conhecer.
Bjs e até...

♥Gi♥

♥ DOCE ENCANTO ♥♥ DOCE MAGIA ♥

ÖRGÜÇANTAM disse...

Ola Simeia

süper çalışma teşekkürler

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...