segunda-feira, 13 de julho de 2009

CONJUNTINHO DE BEBÊ "FABIANAAAA"!!

OLÁ MENINAS!!!COMO ESTÃO TODAS?ESTIVE AUSENTE POIS MEU PC ESTAVA NO CONSERTO AFFF!!ACONTECE SEMPRE NÉ?QUANDO NÃO É A NET FALHANDO É O PC ESTRAGANDO RSRR!!ENQUANTO FIQUEI SEM PC FUI CROCHETANDO TUDO QUE PODIA E QUE NANDINHA DEIXAVA RSRS...FIZ ESTE CONJUNTINHO QUE DEI O NOME DE FABIANA...MINHA SOBRINHA QUE VAI NASCER SEMANA QUE VEM...RSRS!!
ESTAMOS ANSIOSOS COM SUA CHEGADA...VCS SABEM QUE SOU UMA VOVÓ PRA LÁ DE CORUJA ...E NÃO É DIFERENTE COM A SOBRINHA :)

ESTE CONJUNTINHO TEM NOS VÍDEOS DA ELAINE A NOSSA MARAVILHOSA PROFESSORA DE CROCHÊ...OS VÍDEOS DELA SÃO FANTÁSTICOS!!!VALE A PENA QUEM PUDER E QUISER ADQUIRI-LOS POIS ESTOU FAZENDO COISAS QUE NUNCA IMAGINEI CONSEGUIR...ELA GANHOU O PRÊMIO DE ARTESÃO 2009...MAS QUE MERECIDO POIS ELA NOS ENSINA COM AMOR TUDO QUE SUA VOVÓZINHA LHE ENSINOU...PARABÉNS PELO PRÊMIO ELAINE!!!


EU ESTAVA MESMO COM VONTADE DE FAZER ESTE CONJUNTINHO AFINAL É PRA MINHA SOBRINHA QUERIDA :) É TÃO BOM FAZER ROUPINHA DE BEBÊ...TENHO JÁ UMA LISTINHA DAS AMIGAS GRAVIDINHAS PRA PRESENTEAR OBAAAAAA!!ADOROOO!!!




ASSIM QUE DER ESTAREI POSTANDO MINHAS "OBRAS DE ARTES"
OBRIGADA A TODAS PELAS VISITAS...ASSIM QUE PUDER ESTAREI RETRIBUINDO A TODAS COM MUITO CARINHO...
BEIJOS NO CORAÇÃO!!




6 comentários:

A magia do crochê disse...

Olá minha linda!! Q lindo conjuntinho de bebe...amei!! Estava com saudades!! Bom ter vc devolta!! Bjoss

Kátia Missau

Eunice Martins disse...

OLÁ AMIGONAAAAAA LINDA,MEUS PARABÉNS SEU CONJUNTINHO FICOU MARAVILHOSO SUA FUTURA SOBRINHA VAI FICAR UM AMOR DENTRO DELE,QUE DEUS A ABENÇOE,GOSTEI MUITO AMIGA,EU TAMBÉM ADORARIA PODER ADQUIRIR OS CDS DA QUERIDA ELAINE MAS INFELIZMENTE AS FINANÇAS NÃO ME DEIXAM,MAS APROVEITO TUDO O QUE ELA ENSINA LÁ NO SEU CANTINHO,BEIJOS PARA TODOS AI E UM BEM DOCINHO NAS BOCHECHAS DA QUERIDA NANDINHA.

Eunice Martins disse...

OLA MINHA LINDA AMIGA...

Agradecendo amizade!

Amiga
Eu sou muito feliz porque tenho uma amiga.

Mas não é uma amiga qualquer, essa amiga é especial, pois ela mora em meu coração!

Já pisei muito na bola com ela, e mesmo assim ela continua me amando...
Já pensei em milhões de possibilidades de contribuir o que ela fez por mim, mas ainda não encontrei nenhuma a sua altura!

Você é demais, tudo de bom, uma grande e perfeita amiga.
Sem você minha vida não teria nenhum sentido e meus dias seriam todos vazios, mas eu tenho você e sei que mesmo que não estejamos perto, ela será a melhor possível, pois eu tenho você!

Obrigada amiga!
DESEJO QUE SUA SEMANA SEJA LINDA..
BEIJOS COM CARINHO!!!

Rô Freire disse...

OI AMIGAAAAAAAAAA

FIQUEI SUPER FELIZ QUANDO VI SEU COMENTÁRIO NO MEU BLOGUINHO... VOLTE SEMPRE, VIU????

QUE FOFO ESSE CONJUNTINHO DE BEBÊ, VC ARRASOU DESSA VEZ!!! É TÃO BOM FAZER PEÇAS PARA BEBÊ... SEMPRE QUE DER PASSAREI PRA VER AS NOVIDADES...


BJSSSSSS

Eunice Martins♥ disse...

Olá minha linda amiga!!!

O amor que há numa grande amizade:
é como a luz do dia,
clareia o pensamento,
anima o coração
e enche a vida de alegria.

O valor que há numa grande amizade:
é tão caloroso e brilhante como o sol de verão,
a cada dia, cada instante.

O grande amor que há numa grande amizade
significa mais do que as palavras podem dizer,
porque uma grande amizade é um milagre
que abençoa os dias que temos pra viver.
Um dos milagres da minha vida
é simplesmente ter conhecido você!
DESEJO QUE SEU FIM DE SEMANA TOTALMENTE FLORIDO.
COM mUITAS BENÇÃOS.
BEIJOS COM CARINHO.

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ MINHA QUERIDA AMIGA!!!

MEU ANJO!

Dentro de mim mora um anjo
Que não é de todo perfeito
Mas que enche minha vida de encanto
E às vezes mal cabe no peito.

Dentro de mim mora um anjo
Que mexe com todo meu ser
E sua presença em meu mundo
É minha razão de viver.

Dentro de mim mora um anjo
Que me cativa com o olhar
Me envolve com seus sorrisos
Me faz mil versos criar
E que se não existisse Te juro!!!
Teria que inventar!

Dentro de mim mora um anjo
Você tem que conhecer
Ele é a pessoa mais linda
E que está agora A ler-me!!!
VOCÊ!!!
DESEJO UMA SEMANA MARAVILHOSA
BEIJOS COM CARINHO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...