quinta-feira, 4 de setembro de 2008

12 de Setembro Dia Internacional do Crochê

Olá meninas!!Que maravilha!!Nem sabia que existia esse dia...fiquei muito contente quando fui no blog da querida Sônia Maria http://www.falandodecrochet.blogspot.com e vi que temos um dia especialmente voltado para o crochê.Não é demais?Puxa quem tem um blog tem tudo né?Amigas,troca de experiências,carinhos,fica informada das coisas da net e até toma conhecimento de um dia tão especial como o dia internacional do crochê!!Puxa deve ser muito legal reunir a mulherada e todas fazendo seus crochês...mas aqui em casa só eu que dou meus pitacos ...ninguém faz nadaaa!!rsrsrs!!mas que bom que tenho a companhia de vcs!!não me sentirei sozinha.Que neste dia tão glorioso Deus possa estar abençoando cada uma de nós...fazendo com que façamos cada vez mais trabalhos lindos e admirados por todos e que abençoe nossas mãozinhas preciosas...é o que eu sinceramente desejo!!
Um grande beijo em todas!!

2 comentários:

A magia do crochê disse...

Olá Siméia!
Realmente é muito bom saber que existe um dia só do crochê...Dia 12 vamos comemorar...
Bom fds.
Bjooss querida

Kátia Missau

Nile e Richard disse...

Olá amiga.A campanha é nossa.bjtos.Nile.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...