segunda-feira, 12 de março de 2012

Presentes da amiga Silvia Gramani *_*



UEBAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!chegaram os presentes da amiga Silvia Gramani!!!Era pra ser só o prêmio do sorteio mas a danadinha me mandou mais coisitas lindassssssss!!



Meninas olha só que fofura...além do colar do prêmio que considero um super presentão pois ser sorteada no blog dela foi maraaaa!!!ela mandou presentinhos pra Nanda tbm...Ownnn que amorrr!!!eu ameiii a cartinha muito fofa...me emocionei pois é muito bom sentir o carinho que ela transmitiu através de sua palavras que coisa lindaaaa!!!o cartão gracinha q ela mandou é a minha cara rsrsr!!!tudo embaladinho no maior capricho!!!


Que mais posso falar diante dessa carinha????olha, vcs estão deixando a Nanda mal acostumada kkkk!antes de abrir a caixa ela contando para meu marido:Olhaaa vovô,a amiga da minha vó mandou presentes...que ver tem um pra mim =D ó só q danadinha!!a foto está aí pra vcs verem como ela ficou contente!!!Silvinha vc ñ esqueceu da Fernandinha nossaaa ver o sorrisão dela foi o melhor!!Meninas eu tô muito... mais muitooooo feliz por ter todas vcs aqui comigo...além da Silvia tenho um carinho e respeito especial por TODAS vcs...minhas queridas amigas e companheiras de blog e agora face(meu vício kkkk).



Aqui eu com o colar...um luxoooooo!!Que capricho!!!Silvinha minha japinha como é lindo teu trabalho,fiquei honrada em ser a ganhadora de uma obra de arte como esta...muito obrigada pelo carinho,amizade e por me incluir entre seus amigos ,vc é um tesouro que tive o privilégio de encontrar pelo caminho da vida,pois como vc sabe as vezes temos mais amigos de longe, perto do coração do q de pertinho a quase alguns metros de distância...com certeza regarei ,adubarei e cuidarei da plantinha da nossa amizade.quero deixar aqui toda a minha sastisfação em tê-la na minha vida =) Quee Deus te abençoe sempreee amiga trazendo dias iluminados para teu viver e que cada nascer do sol seja mais um dia de vitória na sua vida!!te adoroo minha japinha!!um grande beijooo!!
quem quiser fazer uma visitinha pra conhecer os trabalhos lindos e maravilhosos da silvinha é só clicar neste link:
http://silviacroche.blogspot.com/

Meninas lindas do meu core...que Deus esteja com todas vcs na jornada desta vida...mil bjos!!

7 comentários:

Tea disse...

Oi Siméia...
Parabéns pelo prêmio, torci muito para ser sorteada, mas o prêmio foi para uma pessoa fantástica e fico feliz por isso.
Bjoks.


barb-barboleta.blogspot.com

Lúcia Costa disse...

De novo? Manda pra cá um pouquinho dessa sorte toda que tó precisando, rsrs.
Parabéns, você merece!
Bjs.

Pérolas do Crochet disse...

Chiiiiiiiiiiiiiiique demais.... eu amo os trabalhos da Silvia e o seu pescocinho ficou muito fashion hahahahahaha e a Nandinha linda cheia de flOres,,, bjao pra vcs!!!!

Simone Bitar disse...

Parabéns minha flor!!!!

Vc merece isso e muito mais. É uma grande amiga para todas as horas. Quem cultiva o bem, colhe coisas boas e isso é o que acontece com vc.

Bjos

Simone Bitar

Ha....tudo muito lindo!!!!!

Sofia disse...

Ai que bom, tanto presentinho :)
Que sorte amiga, e essas carinhas de felicidade são a maior recompensa :)
Beijos*

Silvia Gramani disse...

Minha querida amiga, já li e reli várias vezes e sempre me emociono com estas belas palavras.
Vc ganhou o colar no sorteio; a Nandinha ganhou presentes mas quem mais saiu ganhando nesta história toda, com certeza fui eu. Si, tem certas coisas que não explicamos com palavras mas sim, com o coração e vc pode ter certeza que o meu coração está radiante de alegria e felicidade.
A Nanda está ficando mal acostumada? Quem manda ficar babando, falando e divulgando essa lindinha para nós? Ah, ela vai sim ficar muito mal acostumada pois vc baba e nós tb babamos junto rsrsrs. Ela é linda D+ :-)
Obrigada querida por tudo ♥
É muito bom saber que gostou do colar e que a plantinha será cuidada por vc sempre, eu tb vou cuidar da minha.
Bjs no coração seu e da Nanda
Silvia Gramani

Norminha disse...

Olá Siméia!

Bonita peça!
Sempre, bons fluídos para você!
abraço,

Norminha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...