sexta-feira, 2 de março de 2012

Square



Olá meninas!!!Nossa gentemmm que calor de MARROCOS é esse?meopaieterno!!vontade de ficar só dentro de uma piscina...e fora q neste calor a gente passa muito mal ñ é mesmo?eu estou a 2 dias sem fazer neca de pitiguirica kkk
mas uma amiga me trouxe uma revista e eu tirei este modelinho de square q achei uma graça.acho q dá pra tirar no olhômetro ele é bem fácil e fica um charme,tô pensando ainda o q vou fazer com ele rsrs!!ahhhhh me puxaram a orelha pq eu chamei a Nanda de inxerida kkkkkkkkk tá bom tá bom ela ñ é ñ ela é uma fofaaa da vovóóó tá bom assim?hahahahaha!!adoro quando vcs interagem pois assim sabemos o q realmente agrada...ahhh meninas eu fui sorteada no blog da simone o fada das agulhas e ganhei a caixa que postei aqui olhaaa que massaaaaa!!puxaaa tô com sorte mesmo pq nunca ganhei nem em jogo do bicho rsrrs!!a caixa é linda e a simone um amor!!!assim que chegar eu posto aqui ok?
grande beijo meninas!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...