domingo, 13 de março de 2011

Olhaaaaaaaaaaaa!!!

Olá meninas!!!até que enfim acabeiiiii!!rsrs!!Vejam o que fiz com os squares...uma blusa lindaaa pra minha filha Marcelle...detalhe...era pra mim... mas a pressa foi tanta de fazer logo que faltou alguns squares kkkk!!quem se deu bem foi a filhota!!


é a 1ª blusa que faço...estou me achando rsrsr!!esse tom de azul ficou realmente bonito né?a linha que usei foi a bella da pinguim...a cor infelizmente eu ñ guardei o nº...tenho essa mania...abro jogo fora depois tenho que levar um pedaço da linha pra comprar afeeeee!!

Eu adorei o resultado final...pra mim que ainda estou engatinhando no crochê eu me superei vcs ñ acham??muito legal trabalhar com squares...e dá pra vc criar milhões de peças com a mesma idéia.estou preparando o PAP dos squares "metade"rsrs!!eu precisei de 4 pra esta blusa.então é isso meninas que eu fiz com os squares... espero que tenham gostado e muito obrigada pelos comentários tão carinhosos de todas!!


beijokitas mil!!!



Selinho que ganhei da amiga Márcia




Ganhei este selinho da amiga Márcia do blog:http://marcianjos.blogspot.com/ que sempre é muito gentil e delicada...gostaria de convidar vcs para conhecerem esta gracinha de pessoa.Ela faz coisa lindíssimas!! eu fico admirando os trabalhos dela pq são show!!!Amiga linda do meu coreee te agradeço pelo carinho eu adorei receber estas flores de vc...parabéns pelos teus belos trabalhos,um grande beijo!!Ofereço este selinho à todas as FLORES que por aqui passarem...lindas FLORES do meu jardim rsrs!!!

grande beijo!!*_*

7 comentários:

Sofia disse...

Oi Amiga!

Ficou realmente um encanto :) Adorei o modelo...acho que ainda te vou copiar hehehehehe
Parabéns amiga ficou fantástica!
Beijo Grande*

Unknown disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaa, ficou um escandalo,rsrsrrs, ameiiiiiiiii.sem mencionar que adoro azul né. bjos

Anônimo disse...

Olhaaaaaaaaaaa digo eu, rsrsrsrs.
Ficou linda, linda Siméia, ameeeeeeeeeeei amiga, a cor está tão maravilhosa quanto os squares.
Vou 'roubar' esses squares pra mim tá,kkkkkk.

bjus fofa

Aline Marques disse...

Olá !!!

Ficou linda. PARABÉNS !!!
A cor é realmente demais, bom gosto.
Pode se "achar" tá !!! hiih

Beijinho, mil felicidades pra ti e uma ótima semana.


Aline Marques

Pérolas do Crochet - Renata Vieira disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que lindaaaaaaaaaaaaaaaaa... viu que jóia??? Nossa, ficou demais... gora vc vai pegar gosto vai sair uma blusa atrás da outra... que bom.., fiquei super feliz por vc e pela filhota que ta de blusa nova... bjãoooooooo

A FADA DAS AGULHAS disse...

Ficou linda amiga!Parabéns pelo trabalho.Adorei!
Beijooo

Simone Souza

Káthia Marchand disse...

Eu sabia que ía ficar lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ...

Puxa saca? Eu? Nãooooo!!!
Hahahahahahahahahahaha ...
Gostei muito, e enm estou paganoooo ... hahahahahahahha ...

Meus parabéns, porque depois da primeira a pessoa não para mais!
Rsrsrsrsrs ... vai se dando conta do que fêz, está explêndida!


Beijooooooosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...