sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

PAP SURPRESA--3ª PARTE

passo 1:
faça 36 corr. lace a agulha e faça 1 mpa. em cada elo da corr.





ficando uma tirinha assim como mostra a foto.essa tira é para o passa-fitas.se preferir use fita nº0.



passo 2:
faça 4 corr. feche o anel com pbx.suba 3 corr. e faça 17 pa. dentro do anel.feche.



passo 3:
suba 3 corr. e faça 1 pa. em cada pa. de base fazendo também durante a execução 8 aumentos aleatórios.





passo 4:
suba 3 corr.faça novamente 1 pa. em cada pa. de base fazendo outra vez 8 aumentos aleatórios.(2pa. no mesmo pa. de base)


passo 5:
vamos fazer agora um passa-fitas.suba 5corr., pule 2 pa. da base e faça 1 pa. no próximo pa. de base.


passo 6:
suba 3 corr.no 1º pa.de base faça 1 pa.,no espaço a frente faça 4 pa.siga assim até o final da carr.


passo 7:
faça 1 pa. em cada pa. da carr.anterior.corte o fio queime e arremate.

repita o passo 1 para fazer o cordãozinho para o passa-fitas.cole um lacinho e uma lantejoula.chapéuzinho pronto!!agora tá fácil né?rsrsrs!!



vestido pronto!!



Olha que lindaaa!!


A saia fica bem linda com esses babados!!


é um porta- papel higiênico para bancada!!!!!Gostaram? ela é muito charmosa né? dá trabalho mas vale a pena pois fica muito chiquelenta.vc pode também aproveitar a idéia para vestir uma Barbie...vou fazer uma pra minha netinha Fernandinha...rsrsr!!
uma dica:eu fiz o vestidinho coral para fazer o PAP mas quando fui colocar na boneca não entrou :(
aí descobri pq...é que eu usei a agulha nº 4 ficou menor do que este verde que eu tinha feito com a agulha 3 essas de metal.por isso não postei o do PAP não deu na boneca kkkkk!!então para ficar melhor e dar direitinho nas bonecas usarei a agulha 2 ou 3.
e se vc quiser pode fazer o vestido curtinho só com o primeiro babado ou compridão também com mais um babado.

um grande beijo em todas :)

12 comentários:

Midori Crochet e Acessórios para Bolsas disse...

Ameiiiiiiiii Sika! Genial! Ficou uma graça! Bjs =^.^=

Unknown disse...

Me encanta el como nos ayudas¡¡¡¡¡ de verdad
te felicito
por tus grandes creaciones amigocha¡¡¡¡¡

Márcia Garcia disse...

Olà amiga!!!
Obrigada pela visita adorei!!!

., . - . - , _ , .
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \ Vim oferecer uma rosa
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=` toda perfumada
.... `-;`.-'
......`)( ... , para aromatizar
....... || _.-'|
........|| \_,/teu final de semana!
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) beijokaѕ♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥

MÁRCIA:hervadolce.blogspot.com

♥Gi♥ disse...

Oi linda, obrigada pelas palavras de carinho! Desculpe por ter postado td aquilo, mas estava tão angustiada... triste, precisava desabafar. É chato pois as colegas de blog, n tem nada a ver com minha depressão, síndrome do pânico, meu TOC, enfim, devia colocar lá apenas coisas de artesanato, foi um deslize, farei o máximo para que n aconteça mais. Vou chorar, e sentir tds essas coisas ruins q tenho, do lado de cá da telinha, blz? Mas te agradeço pela força.

Mudando de assunto, amei o vestido, até imaginei ele numa das barbie da minha filha, vc sabe q eu adoro a barbie né? E ninguém diz ser um porte papel hig.Lindo, maravihoso! Parabéns! Seu trabalho é belíssimo amiga.

É isso aí...
Bjs e ótimo FDS!
PS. vamos ver se nos encontramos qualquer h no MSN, tá?

♥Gi♥

♥ DOCE ENCANTO ♥♥ DOCE MAGIA ♥

♥Gi♥ disse...

Ah, n to vendo mais aqui o seu "BANNER", aquele da PUCCA que tenho lá no meu Blog. Vc n ta mais usando ele? Ou mudou? Me avise tá?
BJS.

♥Gi♥

♥ DOCE ENCANTO ♥♥ DOCE MAGIA ♥

. disse...

Amiga voce feio com tudo!!!Amei os paps parabens.Eu tambem estava com saudades!
Obrigada !Beijos
Josi

♥ Rô Freire ♥ disse...

Lindo Siméia. Amei e vou fazer um pra mim,rsrs. Preciso primeiro comprar a boneca né pois aqui em casa só tenho meninos,kkkk.

Parabéns pelo pap perfeito e obrigada por te lo feito para nós.

Bjs

Sofia disse...

Oi Amiga!

Sensacional! Adorei este PAP surpresa, que ansiedade até descobrir de que se tratava rsrsrs

Adorei e vou guardar...tenho umas bonecas a precisar de roupa nova rsrs

Beijinhos*

♥Gi♥ disse...

Oiê!!!!!!!!

Tem selinho pra vc em meu Blog de Selinhos.
Boa semana! Fique na PAZ!

♥Gi♥

♥ DOCE ENCANTO ♥♥ DOCE MAGIA ♥


♥ Doces Selinhos ♥♥ Encanto e Magia ♥

vania mousinho disse...

Achei lindo esse porta papel higienico. Será que vai prestar para fazer um peso de porta? vou tentar. qualquer coisa se der certo mando as fotos prá voce.

Anônimo disse...

Olá, somos a H.Marin. Empresa especializada em fios especiais para tricô e crochê, produzidos com materias primas nobres como a viscose, microfibra de poliester, poliamida e algodão ecológico. Ultilizamos uma tecnologia inovadora que isenta o produto final do peeing (bolinhas), além de proporcionar maciez e suavidade aos seus trabalhos.
Visite nosso site e aproveite que estamos com frete grátis.
Aguardamos sua visita.
www.hmarin.com

irennillpenseicriei disse...

um encanto essa boneca parabens

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...