terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Porta-moedas Porquinho charmoso

Olá meninas!!olha só que fofuraaaaaa!!Estou amando fazer estes porta-moedas.são uma delíciaaa!!
Este porquinho está sendo muito disputado aqui em casa...terei que fazer pra todas rsrsrsr!!!
eu usei os fechos oval de 5 cm da lojinha da MIDORI .Meninas lá tem uma enorme variedade de fechos de vários tamanhos.Lá vc encontra também a maravilhosa cola pano que eu uso pra colocar os fechos,olhinhos ,botões,artigos de armarinho...enfim um mundo de coisitas que nos deixam loooucasss!

beijão em todas!!!

3 comentários:

Midori Crochet e Acessórios para Bolsas disse...

Mas ficou uma graça essa porquinha, Sica!! Tem até bochechas! Demais, miga! bjs =^.^=

Pérolas do Crochet - Renata Vieira disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!! ADORO PORQUINHOS E AINDA NAO FIZ NENHUM... FICOU MARAVILHOSO... PARABENS PELA CRIATIVIDADE... EU USEI MUITAS REVISTAS DE AMIGURUMIS PRA PEGAR IDEIAS DE CARINHAS DE BICHINHOS.... PROCURA POR AMIGURUMIS NO GOOGLE IMAGENS..... VC VAI SE ACABAR DE TANTA COISA LINDA... BJINHOS E OBRIGADA PELO CARINHO... FICOU DEMAISSSSSSSSSS

Amanda Fonseca disse...

Oi, Siméia!
Super obrigada, amiga, pelo apoio ao Amanda Layouts e obrigada por ter trocado o selinho.
Claro que desjo muita sorte pra você neste sorteio, viu. Assim como desejo a todas as outras meninas. rsrsrs
É muito bom conhecer amigas que nos apoiam e incentivam.
Já tenho um carinho grande por você, Siméia, e espero poder contar sempre com suas visitinhas.
Muito obrigada.
Bjks,
Amanda Fonseca

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...