quarta-feira, 27 de julho de 2011

video-aula 1ª e 2ª parte --chinelo macramê c/strass









Olá meninas!!!!E o frio gente?Aqui tem dias que fica muitooo frio e outros nem tanto... rsrs!Consegui fazer o video até que enfim!!!!!Espero que vcs gostem.Desculpem alguns erros pois eu ñ sou nenhuma expert no assunto: video kkk!!É um video muito "caseiro" mesmo.Ficou um pouco escura as imagens mas vou pegando o jeito com o tempo rs!

Beijos minhas lindas!!!!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Presentes que ganhei no blog da Elaine!!!!!





Olá meninas!!como estão todas?Hummm... minha segunda-feira começou bem rsrs!logo pela manhã recebi o Prêmio que ganhei no sorteio da brincadeira no blog da ELAINE,nossa tanta coisa!!!
UHUUULLLLLLL vou me esbaldar kkkk!!e ainda por cima o pessoal da BIG ARTES me mandou esses 2 brindes nesta última foto...eu adoreiii!!ELAINE mais uma vez muito obrigada por ter me dado a oportunidade de participar deste evento tão gratificante em seu blog...q Deus te abençoe sempreee!!E ao pessoal do BIG ARTES o meu muito obrigada tbm...adorei o atendimento deles, são muito amáveis e gentis com seus clientes.


meninas tenham uma linda semana!bjossss!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Poncho infantil



Olá meninas!!Não resisti e fiz este poncho pra Nanda!!rsrsr!!ficouu maraa!!Este mês a Elaine está fazendo a maior festa do Elainecroche!!!O blog dela que faz aniversário e quem ganha presente somos nós...meninas esta pessoa linda e um exemplo pra todas nós.Este mês todinho com vídeo-aulas inéditas...humm adoloooo!!Eu aprendi e ainda estou aprendendo muuuitoo com ela.minha netinha está muito bem, obrigada por tudo amigas...continuem orando por ela que oração nunca é demais,olha a carinha redondinha dela rsrsr!!engordou a bixinhaaa graças a Deus!!
grande beijo em todas♥

sexta-feira, 15 de julho de 2011

cachecol geniale Casual


Olá meninas!!
mais um cachecol pra nossa coleção rsrs!!

bjos bjos!!

quinta-feira, 14 de julho de 2011

cachecol espiral


Olá meninas!!
O resfriado me pegou...ontem fiquei de molho na cama,
hj vim dar uma olhada rápida e fazer esta postagem...
Desde o ano passado que eu queria fazer este cachecol...este ano consegui!!Ele é feito em crochê,
esse efeito espiral é muito interessante, possibilitando usar da forma que quiser.Usei a linha amor perfeito da circulo.veja como fazer AQUI.

bjos e bjos!

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Brincadeira da Elaine crochê



Olá meninas!!!É com grande alegria que posto este vídeo...foi o sorteio no blog da nossa querida professora Elaine!!uma brincadeira muito legal que ela fez com as amigas.E adivinhem que foi a contemplada? EUUUUUUUUUUUUUUU !!!nossa quando eu vi que ganhei eu dei um gritoo que minha netinha e minha filha vieram correndo ver o que tava acontecendo kkkk!!a Melody que sorteou que fofinhaaaaaa!!eu amei participar dessa brincadeira e mais ainda de ter sido sorteada.acredito que todas ou quase todas conhecem a nossa queridíssima profesora Elaine...pessoa maravilhosa que tive o prazer de conhecer aqui através da net,eu a admiro por toda sua trajetória de vida...e mais ainda por ser essa pessoa simples,amiga que se dispõe a nos ajudar sempre q a solicitamos e com um coração bom, cheio de amor e carinho para todas nós :) eu aprendi crochê com ela rsrs!!
Elaine vc faz parte de nossas vidas!!!Obrigadaaa por tudooo!!beijo beijo beijo!!

meninas lindas do meu coreee fiquem sempre na paz!!

domingo, 10 de julho de 2011

Xale segredo




Olá meninas!!
Este xale é o 2º que faço,gostei muito de trabalhar este ponto segredo...tudo que se faz com esse ponto fica lindo.usei linha Bella da pinguim.
bjos!!

sexta-feira, 8 de julho de 2011

cachecol Fast




Olá meninas!!!
olha que delícia este fio...parece veludo,muito gostoso e a textura é maravilhosa!!E é tão quentinhooo.Eu adorei pois ele esquenta na medida certa sem te abafar,pinicar ou algo assim rsrs!vc pode estar com uma roupa bem basiquinha q ele dá o glamour necessário.fica tão chiquetosooooo!!hj esquentou um pouquinho de 18º para 21ºmas para o Rio de Janeiro ainda é muitooo frioooo!!quero q passe logo esse inverno pois minha neta está em crise por causa do tempo...mas ñ se preocupem ela está bem nós estamos controlando tudo mas um dia a pessoa tem q se resfriar né rsr...a crise está bem amena com a graça de Deus!!ela adora q eu leio os recadinhos.meninas lindas do meu coreee tenham um lindo final de semana!

beijãoooo!!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

cachecol geniale



Olá meninas!!
Este cachecol fiz com fio geniale da cisne,os babados ficam bem comportados.rápido de fazer e o resultado final é esta maravilhaaa!!

grande beijo!!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

cachecol sweet




Olá meninas!!!Nossaaaa!!tá uma febreee estes cachecóis né?neste inverno eles estão o hits do momento...tão fofinhoooooo!!rsrs!!legal q vc pode usar de várias maneiras.

beijos amores!!

terça-feira, 5 de julho de 2011

gola pompom

Olá meninas!!BRRRRR tô congelandoo kkk!gente eu sou muito frienta afeee mariaaa!!!
adorei os comentários do gorrinho da Nanda e mais ainda do carinho de vcs por ela :::)))
isso é bom D+++++++++++++!!
vou visitar cada uma de vcs, só peço um pouquinho de paciência pois essa minha conexão começou a babar...já sei q vou me stressar com a velox... mas blz é assim mesmo,alegria de pobre dura pouco...estava ótima mas agora começou a palhaçada vc entra e demora milhões de hrs pra postar alguma coisa, carregar arquivos, deixar recadinhos para as amigas...orkut então nem pensar!!enfim uma tartarugalox isso sim!!!
minha intenção era fazer um cachecol mas como eu acabei com o rolo e ficou deste tamanho eu resolvi dizer q é uma gola kkkk!ahhhhh como eu tô bandiiidaaaaaaa!!huahuahuauahuah!!
meninas esse bordão já pegou!!!eu adooloooooooo a Valéria e a janete...

beijos com carinho!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...